Por Kaysar, Sonia Abrão discute com seguidores, que a chamam de “velha gagá”

Foto: Divulgação
Sonia Abrão comanda o “A Tarde é Sua” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Sonia Abrão foi atacada nas redes sociais após zombar da reação de Ayrton, do “Big Brother Brasil 2018”. Depois de vencer Paula no último paredão, o patriarca da Família Lima gritou na casa em tom de comemoração, como Kaysar costuma fazer.

A reação de Ayrton motivou Sonia ir às redes sociais para criticá-lo. “Ayrton imitando Kaysar aos gritos foi o auge do ridículo!”, escreveu.

Imediatamente, seguidores rebateram a afirmação da jornalista da RedeTV!. “Mas foi mais sincero que os gritos do Kaysar”, disse um seguidor. “Ah, não força, né?”, rebateu Sonia. “Só enxerga o que lhe convém!”, devolveu outra seguidora.

“Tá ficando patológico essa obsessão pelo Kaysar, Sonia, te acalma mulher!”, aconselhou mais uma. “E você me parece PATAlógica”, revidou a apresentadora. Outra usuária do Twitter foi ainda mais longe na réplica: “E você uma patavelha gagá”.

Em tom de deboche, uma internauta chegou a questionar a jornalista: “Só o Kaysar pode gritar agora?”. “Gritar todo mundo pode! Imitar uma coisa que só detonou no outro é ridículo mesmo!”, respondeu a âncora do “A Tarde é Sua”.

Veja a confusão:

Saiba Mais:

Dudu Camargo rouba a cena em evento do SBT com ministro do STF

Zé Felipe diz que se arrepende de ter dado entrevista à Record

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›