Malhação
Sophie Charlotte e Nathalia Dill como Angelina e Débora, em “Malhação”; trama ganha reprise no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

O Canal Viva dá início à reprise de “Malhação”, temporada 2008, nesta segunda-feira (24), às 13h. A fase escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn – recrutadas para a tarefa após o sucesso de “Floribella” (2005), na Band – foi responsável pelo lançamento de nomes que hoje fazem sucesso na telinha, como Caio Castro e Nathalia Dill, repetindo a parceria em “A Dona do Pedaço”. Confira por onde anda o elenco da produção.

Malhação
Sophie Charlotte (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Sophie Charlotte estreou na TV como figurante em “Malhação”. Angelina, da temporada 2008, foi seu primeiro trabalho “de peso”. Após se destacar na novela, Sophie protagonizou sucessos como “Sangue Bom” (2013), “O Rebu” (2014) e “Os Dias Eram Assim” (2017). Atualmente, ela se prepara para a série “O Anjo de Hamburgo”.

Malhação
Rafael Almeida (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Rafael Almeida foi escolhido para viver Gustavo em “Malhação” após o êxito de Luciano, seu personagem em “Páginas da Vida” (2006). Tempos depois, passou a atuar como diretor de videoclipes. Sua última novela foi “O Rico e Lázaro” (2017), na Record. Recentemente, ele respondeu pela direção do espetáculo Brazilian Day Orlando.

Malhação
Nathalia Dill (Imagens: Divulgação / Globo)

Nathalia Dill foi promovida à estrela de primeira grandeza logo após interpretar a vilã Débora, em “Malhação”. Emendou tramas como “Paraíso” (2009), “Escrito nas Estrelas” (2010), “Cordel Encantado” (2011), “Avenida Brasil” (2012), “Joia Rara” (2013), “Alto Astral” (2014), “Liberdade, Liberdade” (2016), “Rock Story” (2016), “Orgulho e Paixão” (2018) e, atualmente, “A Dona do Pedaço”.

Malhação
Caio Castro (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Caio Castro assumiu o papel de Bruno em “Malhação” após vencer um concurso promovido pelo “Caldeirão do Huck” – que também revelou Rael Barja, o Caju. Ele ganhou status na narrativa, disputando a mocinha Angelina com Gustavo. Após concluir a temporada, protagonizou “Tititi” (2010), “Fina Estampa” (2011) e “Novo Mundo” (2017). Também foi o vilão Grego, de “I Love Paraisópolis” (2015).

Malhação
Mariana Rios (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Mariana Rios causou entre o público de “Malhação” como a divertida Yasmin. O tipo popularizou bordões como “Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dai-me resistência” e “Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio”. Posteriormente, Mariana participou de produções do horário nobre, como “Salve Jorge” (2012). Também conciliou a carreira na música como a apresentação de programas como “The Voice Brasil”.

Malhação
Jônatas Faro (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Jônatas Faro já fazia sucesso, em novelas como “Chiquititas” (1997) e “Marisol” (2002), quando foi escalado para o galã Peralta de “Malhação”. Acumulou passagens por “Insensato Coração” (2011) e “Cheias de Charme” (2012). Nos últimos anos, ganhou destaque no noticiário de celebridades, por conta do envolvimento com Danielle Winits, que gerou um filho, Guy. Também lançou discos.

Malhação
Cleiton Morais (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

O mau-caráter Andreas foi o primeiro trabalho de Cleiton Morais na televisão. Posteriormente, o ator se dedicou às participações como em “Morde & Assopra” (2011), “Avenida Brasil” (2012), “Amor à Vida” (2013) e “Malhação” (2015). Em 2016, destacou-se em “Eta Mundo Bom”. Cleiton mantém atividades no teatro e na publicidade.

Malhação
Carolinie Figueiredo (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Intérprete da intrépida Domingas, de “Malhação”, Carolinie Figueiredo esteve em tramas como “Tititi” (2010) e “Sangue Bom” (2013). Ela retomou a personagem, que tinha faro investigativo, em “Casa Cheia” – temporada escrita por Patrícia Moretzsohn e sua mãe, Ana Maria. Carolinie se destaca hoje pela defesa das mulheres, em posts no Instagram, onde também fala sobre maternidade.

Malhação
Sophia Abrahão (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Sophia Abrahão experimentou o sucesso como Felipa, de “Malhação”. Em 2011, protagonizou outro folhetim voltado para o público infanto-juvenil, “Rebelde”, na Record. Voltou à Globo, atuando na dramaturgia e marcando presença na “Dança dos Famosos” (2016), arrebatando o segundo lugar, e apresentado o “Vídeo Show”. Está fora do ar desde a extinção do vespertino, em janeiro.

Malhação
Johnny Massaro (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Johnny Massaro havia trabalhado com Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn em “Floribella”. Foi então convocado para viver Fernandinho na temporada 2008 da novela das 17h30. Depois, passou por “Guerra dos Sexos” (2012), “Meu Pedacinho de Chão” (2014) e “A Regra do Jogo” (2015). Em 2017, fez a série “Filhos da Pátria”. Ano passado, protagonizou “Deus Salve o Rei”.

Malhação
Mariah de Moraes (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Mariah de Moraes, antes Mariah Rocha, passou primeiro pelo “Sítio do Picapau Amarelo” (2001) e por “Floribella”. Em “Malhação”, foi Chiara. Apresentou a “TV Globinho” numa das últimas fases do infantil (2009); depois, atuou em “Balacobaco” (2012), “Pecado Mortal” (2013) e “Plano Alto” (2014), todas da Record. Recentemente, participou de “Verão 90”.

Malhação
Licurgo Spínola (Imagens: Divulgação / Globo – Record)

Galã de novelas como “O Campeão” (1996, Band) e “A Indomada” (1997), Licurgo Spínola deu vida ao vilão Félix, pai de Débora. Tempos depois, marcou presença em “Amor e Revolução” (2011, SBT) e “Flor do Caribe” (2013). Seus últimos trabalhos, fora a série “Magnífica 70” (2018, HBO), foram na Record; dentre estes, “Os Dez Mandamentos” (2015) e “O Rico e Lázaro”.

Malhação
Daniel Boaventura (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

“Malhação” marcou a volta de Daniel Boaventura à Globo, onde estreou em “Hilda Furacão” (1998), após passagens pelo SBT e pela Record. Depois do atrapalhado diretor Adriano, participou de “Passione” (2010), “Tapas & Beijos” (2011), “Guerra dos Sexos” e “Nada Será Como Antes” (2016). Nos últimos tempos, dedicou-se aos musicais de teatro e aos trabalhos como cantor.

Malhação
Carolina Kasting (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Carolina Kasting já era consagrada – por novelas como “Terra Nostra” (1999), “Coração de Estudante” (2002), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Cabocla” (2004) – quando se integrou ao time de “Malhação”, interpretando a diretora Beatrice, par de Adriano. Após “Além do Tempo” (2015), Carolina se transferiu para Portugal, onde viveu a vilã Camila, de “Valor da Vida” (2018).

Malhação
Guilherme Winter (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

O professor Tiago coube a Guilherme Winter, que atualmente está na Record – assim como as colegas Camila Rodrigues (Teresa) e Isabel Fillardis (Rita de Cássia), todos atuando em “Topíssima”. Em 2015, Winter faturou prêmios por seu trabalho como Moisés, em “Os Dez Mandamentos”. O trabalho anterior a “Topíssima” foi Judas Iscariotes, de “Jesus” (2018).

Malhação
Ângela Vieira (Imagens: Divulgação / Globo)

A veterana Ângela Vieira marcou presença nos primeiro capítulos de “Malhação” como Diva, empresária que promove a união dos colégios Múltipla Escolha e Ernesto Ribeiro. Sempre muito requisitada para personagens endinheiradas, Ângela está fora do ar desde “Pega Pega” (2017). Atualmente, ela pode ser vista nas reprises de “Por Amor” (1997), em “Vale a Pena Ver de Novo”, e de “Terra Nostra”, no Canal Viva.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos