Por pouco o casamento de Felipe Simas e Mariana Uhlmann não vinga: “Não tinha maturidade”

Felipe Simas
Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann lembraram período conturbado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Simas foi na contramão da opinião pública e revelou que, diferente do que muitos pensam, seu casamento com Mariana Uhlmann não foi só flores desde o início, em 2012. O jovem ator disse, em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, que a primeira tentativa com a moça não deu certo.

No primeiro momento, não deu certo. Essa é a realidade. Muita gente fala ‘vocês se uniram e sempre tiveram maturidade’. Não. O primeiro ano que a gente morou junto, com o Joaquim, foi muito difícil. Eu não tinha maturidade alguma para entender meu papel como homem“, confidenciou.

Agora, porém, parecem ter encontrado o caminho da construção conjunta. Pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 ano, os pombinhos não escondem seu carinho e admiração mútuos.

O Felipe é uma pessoa tão incrível que eu me espelho nele. Eu olho e eu falo, me dá até emoção falar, mas eu tenho certeza de que os meus filhos vão ter o melhor exemplo para eles se espelharem dentro de casa. Eu olho e falo: “Uau. Eles têm dentro de casa isso”, disse a jornalista.

Ela seguiu elogiando o amado e exaltando sua postura em relação a criação dos herdeiros:

Eles têm dentro de casa um homem que busca Deus em primeiro lugar. Um homem que ajuda demais, que é um paizão, que se importa com cada um que está aqui dentro… Que é um líder que eu não imaginava. Eu acho que é o exemplo que ele é dentro de casa e não só dentro de casa. O Felipe ele é, tem horas que eu falo: ‘Cara, não é possível que você vai ajudar tanta gente, sabe’. Ele é um coração assim, eu não conheço uma pessoa como ele“.

Mas também há aqueles momentos em que ele a tira do sério. Segundo Mariana, o famoso gosta de testar os limites da sua paciência.

Às vezes ele implica comigo, fica me testando. Ontem mesmo, ele fez algo para ver a minha reação… Mas, eu acho muito que depende como eu estou. Tem semanas que tudo eu deixo passar. Tem que semanas que qualquer coisa… Por exemplo, o Felipe tem mania de, está frio, ele coloca uma blusa e um casaco. Só que o Felipe é muito calorento. Então ele vai tirando e vai deixando pela mesa. E aí eu olho e falo: ‘Não é possível’“, apontou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›