Por que Alexandre Correa pediu a prisão de Ana Hickmann? Situação com filho faz empresário ir à delegacia
O pedido de prisão de Ana Hickmann feito pelo ex-marido, Alexandre Correa, caiu como uma bomba no meio artístico. A apresentadora da Record teria descumprido uma ordem judicial e passou a ser acusada pelo ex-companheiro de alienação parental.
VEJA ESSA
A assessoria da ex-modelo explicou que foi acordado entre os advogados a transferência do período de férias de Ale para os dias 9 a 17 de janeiro. “A determinação será cumprida, conforme alinhada entre ambas as partes”, declarou. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Advogado de Alexandre Correa vai à delegacia contra Ana Hickmann
Enio Martins, advogado de Correa, contestou a informação e alegou que Ana Hickmann teria alterado a data sem conhecimento prévio.
“Estamos indo agora a uma delegacia registrar queixa. Ela desobedece uma ordem judicial”, argumentou. A opinião pública ficou perplexa com a atitude de Alexandre Correa.
A comunicação da loira voltou ao assunto e revelou que o acordo teria ocorrido por meio de uma ligação no dia 22 de dezembro.
“Levando em consideração que as férias de Ana estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 de janeiro, foi então acordado a transferência do período para os dias 9 e 17 de janeiro”, pontuou.
Em novembro do ano passado, no dia 11, Alexandre Correa foi acusado de agredir Ana Hickmann na mansão da família em Itu, no interior de São Paulo. Desde então, processos foram abertos de ambos os lados, no âmbito pessoal (divórcio) e profissional.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].