Faustão vai aparecer na Record neste domingo (8) para uma entrevista exclusiva. O apresentador escolheu o Domingo Espetacular para conversar pela primeira vez após o transplante de coração que passou.
VEJA ESSA
Fora da Band desde maio, o famoso surpreendeu muita gente pela escolha do canal paulista, já que deixou de lado, inclusive, a Globo, onde ele trabalhou por décadas.
O motivo é que Fausto Silva já havia se comprometido com a Record antes mesmo de passar pelo procedimento cirúrgico.
O famoso chegou a afirmar na entrevista a Fabíola Reipert, que teve trechos exibidos no Balanço Geral São Paulo, que já tinha acertado uma participação nas comemorações de 70 anos do canal.
Neste ano, cabe lembrar, o Domingo Espetacular chegou a receber nomes de concorrentes, como Ana Maria Braga, Raul Gil, Eliana e Ratinho para a homenagem da empresa.
“Sempre tive carinho pela Record, foi lá que comecei em 1969 e passei por anos maravilhosos. Até com o Perdidos na Noite (1984-1986)“, afirmou.
Faustão também declarou: “Há tinha prometido, até para o Renato Lombardi com quem trabalhei na época da televisão a lenha, que participaria da festa de 70 anos da Record”.
Faustão não tem novo trabalho certo
O apresentador ainda não tem previsão para retornar ao trabalho, mas já garantiu em algumas entrevistas que seguirá trabalhando. No entanto, o seu objetivo não está mais na televisão.
Depois de uma passagem problemática na Band, por causa da baixa audiência, o comunicador pensa em atuar com novas ideias e até mesmo na internet.
Faustão, porém, agora está focado na sua plena recuperação, além de contribuir em campanha para a doação de órgãos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]