Por que filha de Ana Maria Braga escolheu não viver no luxo

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/05/2024

Mariana Maffeis e Ana Maria Braga
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive afastada de todo glamour da mãe (Imagem: Reprodução / Acervo Pessoal)

Mariana Maffeis leva uma vida completamente diferente do que sua mãe, Ana Maria Braga, longe de todo o glamour e luxo que a apresentadora está acostumada no dia a dia.

Adepta de uma das filosofias espirituais mais antigas do mundo, a Vedanta, que segue as escrituras da Índia, a professora do hatha yoga abriu o jogo ao falar sobre a decisão radical envolvendo sua vida.

A herdeira da jornalista da Globo é casada com o também professor de yoga, Badarik González, com quem teve mais um filho recentemente, e prefere levar uma vida na zona rural no interior de São Paulo, para onde se mudou há pouco tempo.

Praticante de yoga há 14 anos, Mariana, que passou por um período sumida da web, afirmou que se identificou e se encontrou em sua vida quando descobriu a modalidade, pouco depois de ter se tornado vegetariana.

Levando uma vida mais tranquila e sem as câmeras que a mãe famosa está acostumada, a professora explicou que passou a enxergar como a mudança foi potente em sua vida.

Esse processo é um eterno refinamento, porque cada pensamento gera um campo magnético. A ancestralidade dessa ciência nos traz uma coisa de um caminho para o futuro. O yoga honra os mestres e tem essa coisa da gratidão para quem não está mais aqui, são muitas transformações“, destacou à Quem.

Questionada sobre como é ser filha de uma das grandes comunicadoras da televisão brasileira, Mariana admitiu que se sente privilegiada e que encara a maravilha que Ana é.

Filha de Ana Maria Braga destaca importância da apresentadora

A herdeira da ex-jornalista da Record reforçou que aprende diariamente com a matriarca e não cansa de receber o carinho do público dela nas ruas.

Acabo sendo um pouco conhecida por tabela. Gosto muito de andar na rua, de metrô, tenho um modo de vida bem simples. Não gosto de carro blindado… Ano passado, minha filha estudou em uma escola na Paulista e íamos de metrô todo dia. Toda semana encontrava alguém falando sobre minha mãe”, revelou.

Por fim, Mariana destacou que Ana tem credibilidade e isso acaba sendo transferido para ela, admitindo que deseja ter a sapiência da apresentadora para usar isso para um bem maior.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.