Marcos Mion participou pela primeira vez do Domingão com Huck, mas revelou que essa não era sua estreia em um programa do apresentador.
No palco do dominical, Mion entregou: “A primeira vez que eu apareci na TV na minha vida, ainda como estudante de Teatro, foi no H [1996-1999] […] Eu fui fazer uma pegadinha em homenagem ao Ratinho, com o Maguila [1958-2024]. O Luciano apresentando, e eu era só um ator, que fui escolhido na Escola de Teatro Célia Helena, onde eu estudava, para fazer essa cena”.
“Eu não gostava de TV, porque eu era muito de teatro, mas como eu podia escrever o roteiro e eu acabei de camisola, em cima da cabine do DJ, tentando beijar o Maguila na boca, eu aceitei”, recordou. “A gente precisa achar isso”, disse Luciano.
Marcos detalhou ainda que Huck elogiou a cena e perguntou seu nome no palco da atração.
Marcos Mion revela apoio dado por Luciano Huck
O atual apresentador do Caldeirão entregou ainda a atitude que o esposo de Angélica teve quando ele foi contrado pela Globo.
“Desde o primeiro momento que a gente acertou a minha vinda pra Globo, você me ligou, muito generoso, me deu vários toques do que é essa jornada de comandar o sábado à tarde”, disse o ex-MTV.
Luciano, que comandou o Caldeirão por anos, admitiu que toda vez que assiste o colega sabe exatamente os prazes e dores que ele enfrenta, já que ficou tanto tempo na TV aos sábados.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.