O documentário de Galvão Bueno é uma das novidades do Globoplay em 2023. O público que viu o documentário no streaming e no especial exibido pela Globo na última quarta-feira (13) levantou uma pergunta: o motivo da ausência de Neymar.
VEJA ESSA
A emissora carioca destacou num trecho da atração que “Neymar foi convidado, mas não aceitou participar” da produção, ao contrário de outros jogadores.
Galvão: Olha o que Ele Fez falou de grandes momentos do narrador. Não faltaram depoimentos de amigos, familiares, atletas e ex-jogadores. O canal também deu foco na última Copa do Mundo do locutor, em dezembro de 2022, no Catar.
Mesmo diante de tanto conteúdo, inclusive episódios dele sobre a Fórmula 1 e outro eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos, o fato de Neymar ter recusado a participação foi o que dominou a roda de conversas.
Galvão Bueno descarta fazer as pazes com Neymar
Ao longo da última década, Galvão Bueno não poupou críticas a Ney. No entanto, diferente de outros apresentadores e comentaristas de futebol, sempre se referiu ao atacante de maneira profissional.
No documentário, o veterano deixou claro a sua percepção a respeito da relação dele com o jogador. Cafu, o capitão do pentacampeonato, questionou se o veterano já tinha pensado em fazer as pazes com o amigo de Messi.
Sem medo de represálias, o contratado da Globo descartou a necessidade de pedir desculpas. O motivo? Por entender que nunca segurou as críticas a nenhum nome do futebol brasileiro e com Neymar não seria diferente.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].