Por que o Louro José nas mãos do Casimiro causou tanta polêmica e qual a relação com Luísa Sonza

Casimiro
Casimiro Miguel prega peça em Chico Moedas meses após escândalo envolvendo Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Casimiro Miguel, o streamer mais famoso do país, não perdeu a oportunidade e provocou Chico Moedas. O influenciador recordou a traição do amigo com Luísa Sonza de uma maneira curiosa e “global”.

Numa live com Moedas, Casimiro mostrou um boneco do Louro José, se referindo ao dia que a cantora, no café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, revelou o “chifre”. “Olha quem veio te ver!”, disparou.

Aos risos, o dono do canal Cazé TV provocou o amigo. “Você pare, hein? Olha quem veio te visitar. Quer comer um pãozinho? Pare de me ameaçar, hein?”, avisou.

Chocado com a brincadeira, Chico levou as mãos ao rosto e se mostrou inconformado. “Não, não, não. Não comece! É impossível que tenha feito isso, você é desatinado da cabeça”, declarou.

Traição de Chico Moedas a Luísa Sonza completa 6 meses

Em setembro do ano passado, Luísa Sonza participou de um café da manhã especial com Ana Maria Braga. No meio da conversa, a artista abriu uma carta e revelou que foi traída pelo então namorada, Chico Moedas.

O desabafo da loira causou lágrimas em Ana Maria Braga. A exposição viralizou nas redes sociais e repercutiu na própria Globo e em outros canais de TV.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].