Nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, o telespectador vai se despedir de Diogo, vivido por Rodrigo Santoro. A maioria pode não lembrar de como foi a época em que a novela de Manoel Carlos foi ao ar, mas a saída do ator transformou a carreira dele.
VEJA ESSA
Com 27 anos de idade e vários papéis importantes no currículo, o galã começou a apostar em projetos fora do país. Durante a novela das 8 da noite, que perdeu audiência em 20 anos, Santoro recebeu um convite para As Panteras Detonando.
Por conta das gravações, o artista morou por um período nos Estados Unidos, o que impossibilitou uma conciliação com a principal produção da Globo. Sem falas e morto antes dos 30 minutos do longa, o ex-global não se arrependeu da atitude.
Rodrigo desabafou sobre o assunto em entrevista para a Reuters. “Eu sempre disse, e volto a dizer, que estava ali por causa da experiência, pela oportunidade de conhecer um outro estilo de trabalho em uma outra cultura. E que tudo era uma novidade muito interessante para mim”, comentou.
Rodrigo Santoro deixa Mulheres Apaixonadas em cena simples dentro de aeroporto
Na história exibida no Vale a Pena Ver De Novo, Diogo vive um casamento difícil com Marina (Paloma Duarte) e acaba colocando um ponto final na relação tóxica. A fotógrafa começa a se apaixonar por Expedito (Rafael Calomeni).
O jovem viaja para o exterior com o intuito de fazer um curso. Na despedida no aeroporto, Diogo se declara para a prima, papel de Camila Pitanga. É assim que se encerra a primeira participação de Rodrigo Santoro em Mulheres Apaixonadas. Na reta final, o galã retorna ao folhetim.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].