Simone Mendes irá abrir a era sertaneja no Rock in Rio neste sábado (21), mas não cantará os sucessos que lançou com Simaria, sua irmã, com quem teve uma longa parceria nos palcos.
Em entrevista à revista Caras, a cantora explicou: “Como será uma apresentação especial, um pouco mais curta, infelizmente não vou conseguir”.
Em carreira solo há dois anos, quando chegou ao fim a dupla que formava com a familiar, a ex-coleguinha declarou que está nervosa, animada e ansiosa para cantar no palco do RiR.
Simone Mendes reflete diversidade no Rock in Rio
A artista, que cantará ao lado de outros nomes da música sertaneja, incluindo Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Ana Castela, analisou a diversidade musical do evento.
“É um festival gigante, com tantos palcos e diferentes públicos. Na minha opinião, essa celebração possibilita grandes encontros e quem sai ganhando é o público”, opinou a famosa, em conversa com a revista Quem.
“Esse é mais um presente para a minha carreira. Nem nos melhores sonhos podia imaginar estar no Rock in Rio e ao lado de grandes nomes do sertanejo. Será uma noite que vai ficar marcada para sempre na minha memória e na minha carreira”, completou a famosa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.