Por suspeita de Covid-19, SBT troca comentaristas da Libertadores

Mauro Cezar
Mauro Cezar é escalado para o lugar de Mauro Beting no SBT (Imagem: Reprodução / Band)

Mauro Beting, titular das transmissões do SBT na Libertadores como comentarista, foi retirado da equipe do jogo entre Santos e San Lorenzo-ARG, que será transmitido na noite desta terça-feira (13), por suspeita de Covid-19. No lugar dele, o canal paulista escalou Mauro Cezar.

O convite foi feito nas últimas horas e ele aceitou a proposta. Ele será o segundo nome da transmissão, que será comandada por Téo José. O jogo, válido pela pré-Libertadores, será exibido a partir das 21h30.

Segundo informações do Notícias da TV, Mauro Beting fará um segundo exame de Covid-19 na próxima quinta-feira (15). Caso o teste dê negativo, ele estará autorizado para voltar para a sua função de comentarista no SBT. Além de Téo José e Mauro Cezar, o jogo será comentado pelo ex-jogador Elano.

Ontem (12), Mauro Cezar esteve na bancada do Arena SBT, apresentado por Benjamin Back. Ele ficou na vaga de Beting, responsável pelas principais análises dos campeonatos.

No ano passado, Mauro teve uma reação nada amigável com o SBT, e tudo por causa de um detalhe que passou batido pela produção da emissora.

Tudo aconteceu após o comentário do jornalista Venê Casagrande, que divulgou a chamada do jogo entre Flamengo e Racing pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. “SBT divulgou a chamada do confronto entre Racing e Flamengo, no dia 24, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores”, anunciou.

No final, ele elogiou a chamada: “Ficou ótimo, por sinal”. Mauro Cezar, que deixou a ESPN após 16 anos, rebateu o colega e criticou a falta de atenção do canal. “Ótimo não, né? Com o escudo antigo do clube brasileiro não poderia ser ótimo”, criticou.

A sua saída do canal de esportes foi polêmica e inesperada. Ele comentou sobre o assunto e reclamou da postura dos dirigentes do canal do Grupo Disney. “Recentemente, lá de fora, veio outra alteração que modifica a relação com funcionários. A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um ‘cadeado’ onde se lia ‘exclusividade’!”, alfinetou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›