Porta dos Fundos faz vídeo debochando dos apoiadores de Bolsonaro no 7 de Setembro

Jair Bolsonaro é debochado pelo Porta dos Fundos (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O Porta dos Fundos continua usando o humor para mostrar o posicionamento político contra o Governo Bolsonaro e lançou mais uma produção inusitada na na manhã desta terça-feira (7).

Na ocasião, eles debocharam dos protestos contra a democracia, que aconteceram em várias partes do país, com um dos personagens dizendo: “É um ‘desprotesto'”.

Em uma das cenas, a repórter tentava cobrir a manifestação e uma das pessoas entrevistadas disparava:

“O movimento ‘relaxa, que tá tudo certo’ vem porque o pessoal que protesta está chateado, está na merda. Aí fica parecendo que está todo mundo na merda, mas não está”.

“Não é felicidade, a gente está satisfeito”, disse ainda. “Então, para vocês, está tudo bom no governo?”, rebateu a repórter. “Não, bom, não. Tá tudo certo, estão com inveja”, retrucou.

“A gente quer manifestar a nossa total falta de indignação”, disse um deles. Vale lembrar que as manifestações contaram com o apoio da RedeTV!, que tirou uma hora do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, para transmitir tudo.

A RedeTV! decidiu pela duração menor do A Tarde É Sua, das 15h00 às 16h00, para um plantão de uma hora sobre os protestos pró-governo realizados em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e outras regiões do país.

Links ao vivo e boletins informando as últimas atualizações foram uma das promessas do canal.

A equipe do A Tarde É Sua, segundo o Notícias da TV, não gostou da atitude da alta cúpula da RedeTV!, comandada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Com a decisão, o programa de fofocas ficou sem saída para as exibições de merchandising e “ganhou” um enorme prejuízo.

A RedeTV! programou para o final da noite um programa especial sobre os atos a favor do presidente Jair Bolsonaro para as 23h30, com apresentação de Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino.

O evento também será o centro das discussões do Opinião No Ar e do Alerta Nacional.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›