Postura de Reynaldo Gianecchini desagrada marcas e jornalistas

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini está deixando deixado de lado (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas não estão muito boas para o lado de Reynaldo Gianecchini. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a postura da assessora do ator está desagradando algumas marcas, revistas e jornalistas.

Apesar do global render boas pautas, os profissionais de comunicação estão evitando fazer matérias com eles e as marcas estão preferindo não chamá-lo para os eventos.

A razão? De acordo com a publicação, uma profissional que trabalha com Reynaldo Gianecchini está impondo a condição de que em qualquer coisa que o ator faça, vá também o DJ Diego Fragoso, que é namorado da tal assessora.

O galã sabe da exigência da sua funcionária, mas não se importa, pois ele não vê problema em ajudar o DJ. No entanto, o que Gianecchini não sabe é que o seu nome não está sendo bem falado no meio artístico, já que o outro profissional não rende tanto como o ator.

Apesar disso, recentemente, Reynaldo voltou a surpreender com uma declaração feita para a revista Pop-se. Na entrevista, o ator afirma que prefere não ter rótulos e negou que tenha afirmado ser gay.

Não assumi que sou gay“, disparou ele. “Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta”, comentou. “É uma atitude política falar isso hoje em dia”, explicou o galã da Globo. “A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, completou Reynaldo Gianecchini.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox