Power Couple 2022: Adriane Galisteu lembra meme de Bianca Andrade e tira sarro de situação

Power Couple
Adriane Galisteu ironizou polêmica com Bianca Andrade (Imagem: Reprodução / Record)

O Power Couple 2022, da Record, contou com um momento bem inusitado. O programa aproveitou a polêmica recente envolvendo Bianca Andrade – que virou memes nas redes sociais – e Adriane Galisteu até tirou sarro da situação.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

O reality apresentou ao público um script de como seria a noite de formação da sexta DR. A brincadeira é em referência ao script de planejamento da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, que viralizou na última semana.

Veja Também

No momento, Galisteu interagia com o público ao vivo, enquanto uma televisão ao lado dela trazia um roteiro de como seria a edição do programa que teria a formação da sexta DR da temporada.

“Primeiro, a gente tem a nossa prova dos casais hoje que está demais, teve gente que ficou full pistola lá no galpã de provas. Depois tem os casais se arrumando e conspirando para essa noite de grito na cara e dedaria que a gente ama tanto. É a quinta votação cara a cara da temporada que está cheio de momentos tretantes para você subir nos stories, twitter e tudo o que é lugar”, declarou a famosa.

Adriane Galisteu, então, confessou que a brincadeira era uma referência ao planejamento de Boca Rosa e concordou que o script não pode faltar em seu no dia a dia.

“Ufa, é tanta coisa, né? Acho que me lembrei de tudo. Tô para falar uma coisa: a minha amiga, Boca Rosa, tem toda razão. Sem planejamento não rola. Então, é isso. Vamo que vamo!”, disparou a apresentadora.

Adriane Galisteu revela ter vivido relacionamento abusivo

Recentemente, a famosa expôs em seu canal do YouTube que já foi vítima de um relacionamento abusivo. A apresentadora de 49 anos contou que na época em que tudo aconteceu, não entendia o que estava vivendo.

No desabafo, a estrela da Record, que apresenta na emissora A Fazenda e Power Couple Brasil, disse que apenas deu conta dos problemas no relacionamento anos depois:

“Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo”.

“Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe. Acha que ele te ama”, acrescentou Adriane.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›