Power Couple 2022: Adriane Galisteu rebate acusação de Brenda contra a Record

Power Couple
Galisteu mandou recado para participantes do Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu aproveitou um momento do Power Couple 2022, da Record, nesta segunda-feira (20), para rebater Brenda Paixão, que acusou a produção do reality de ser mentirosa. A apresentadora negou que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Em discurso aos participantes, a famosa declarou: “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas”.

Veja Também

“Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão“, garantiu a contratada da Record.

A apresentadora ressaltou que a produção do Power Couple 2022 irá intervir sempre que perceber algum comportamento agressivo ou que possa resultar em problemas maiores na mansão.

“Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis“, completou Adriane Galisteu.

Brenda se revolta com a produção do Power Couple 2022

Brenda Paixão acabou surpreendendo os colegas de confinamento no Power Couple 2022 e os telespectadores na noite do último domingo (19). Furiosa com uma situação, a moça resolveu acusar a produção do reality show de mentir.

A princípio, as coisas ficaram tensas quando Mussunzinho contou que não levou uma bronca da produção. Durante o quebra-power, o casal Brincando com Fogo afirmou esperar que o rapaz tivesse levado um puxão de orelha, já que ele foi acusado de agredir Matheus Sampaio.

Após descobrir a decisão da produção, Brenda Paixão ficou indignada e tentou deixar o local onde a dinâmica estava acontecendo. Furiosa, a influenciadora começou exigir que o portão fosse aberto para que ela conseguisse sair e voltar para a mansão power.

“Para mim, acabou. A partir do momento que falaram que passaram um recado para Karol e Mussunzinho e não passaram… Eu fico onde eu quiser. Não vão abrir o portão, direção mentirosa?“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›