Ivy Moraes ficou muito conhecida pela sua participação no BBB 2020 e, principalmente, pelos frequentes votos em Babu Santana no reality da Globo. No Power Couple 2022, nesta quinta-feira (5), Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de zoar a ex-BBB.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1
A apresentadora fez a brincadeira enquanto os confinados votavam para escolher se Claudia Castanheira e Rogério Silva ou Anne Duarte e Pe Lanza levariam um carro novo.
Ao ser chamada para votar, Ivy, no entanto, acabou sendo surpreendida por uma piada de Adriane Galisteu. “Não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?”, perguntou a contratada da Record. “Saudade, Babu, um beijo”, respondeu a ex-sister, que provocou risos dos outros confinados.
Cabe lembrar que, no BBB 2020, além de votar no ator, a modelo também costumava fazer comentários desagradáveis sobre o colega de confinamento. Ela até foi acusada de racismo pelos fãs do programa da Globo.
Em uma das situações, Ivy chegou a dizer que não aceitava que o brother usasse a cor de sua pele como uma espécie de plataforma para se promover na casa.
A Galisteu soltou um “Ivy, não tem Babu nessa votação”?️?️?️?️ #VotacãoPowerpic.twitter.com/TvlJ0GJ88F
— Biel | (@Biel_comenta) May 6, 2022
Pai de MC Gui vomita ao vivo
Rogério, pai do cantor MC Gui, vomitou enquanto disputava uma das vagas para tentar ganhar um carro 0 km. Na dinâmica do programa, o casal foi dividido entre um apostador e o outro parceiro ficava suspenso por uma corda em cima de uma piscina de meleca.
Sendo assim, Claudia Baronesa, esposa do empresário, ficou embaixo na condição de apostadora, enquanto Rogério ficou içado para responder as questões de conhecimentos gerais.
No entanto, durante a disputa, ele acabou se sentindo mal por ficar balançando por alguns minutos e começou a vomitar ao vivo. Adriane Galisteu não notou a situação e seguiu lendo uma das questões. Baronesa, por sua vez, notou que o marido estava vomitando e pediu para ele se acalmar.
“Mor, respira! Mor, respira!”, pediu ela. “Tudo certo”, respondeu ele, que já havia vomitado na estrutura. “Melhorou? Respira”, orientou a mãe de MC Gui.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]