Power Couple 2022: Anne fica pistola com Pe Lanza e detona o namorado

Power Couple
Anne e Pe Lanza discutem no Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

O casal Anne e Pe Lanza teve um desentendimento no Power Couple 2022, da Record, nesta terça-feira (07). Após se tornarem o “Casal Power” e ficarem imunes no jogo, eles tiveram um climão.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu depois que o ex-Restart conversou com o ex-BBB Hadson e declarou ao ex-brother que ele e Eliza (namorada de Hadson) estavam desmerecendo sua vitória com Anne. A namorada do músico, então, Anne ficou revoltada e chamou o músico para conversar.

Veja Também

“Não [era pra ter falado]. Você garoteou muito. O cara [Hadson] foi o primeiro a dar parabéns pra gente. Mudou da água para o vinho quando anunciou [a vitória do casal]. Erradíssimo. Quando eu pensei em falar com a Eliza, eu te contei primeiro, o que você falou?”, disparou ela.

Ouvindo a namorada, Pe Lanza pediu desculpas, mas ela seguiu: “Não, Pedro. Você foi um moleque agora, bobo. Moleque bobo. Agora ele ‘resolveu’ o problema, porque se a gente não tivesse ganhado essa p*rra, você acha que ele ia vir falar com a gente?”.

“Não, mas não resolveu o problema”, rebateu o participante. “Claro que sim. Ele vai falar que já conversou. Amor, não faz isso, é a segunda vez. E você ainda meteu coisa que eu falei, aí meteu o nome da Ivy. Você contou”, insistiu Anne.

O cantor ainda voltou a se desculpar com a namorada e disse que reconhece o erro, mas que já havia pedido desculpas várias vezes. “Anne, faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”, disparou.

“Agora eu vou ter que falar com a Ivy, porque vai virar fofoca. Era só ignorar, Pedro, como você sempre me pede para falar. Eu estou errada?”, disparou ela. “Não, eu já pedi desculpas umas cinco vezes aqui”, disse ele.

Pe Lanza se revolta com Adryana e Albert no Power Couple

Na semana passada, Anne Duarte e Pe Lanza não gostaram nem um pouco do que aconteceu na mansão e ficaram indignados. O casal odiou a permanência de Adryana Ribeiro e Albert Bressan no confinamento. “Não agregam nada no jogo”, afirmou o ex-Restart. Quando resolveu dar um depoimento sobre a situação, o rapaz se explicou melhor.

“Fiquei chateado, era um casal que se doava para o jogo de todas as maneiras”, começou dizendo Pe Lanza. “Muita coisa está na minha cabeça, não faz o menor sentido eles terem saído. Albert e Adryana não agregam em nada no jogo”, acrescentou. “Eles não agregam nada a ninguém também”, continuou Anne.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›