Power Couple 2022: Barraco toma conta da casa e Rogério joga água em Cartolouco

Power Couple
Rogério joga água em Cartolouco durante discussão (Imagem: Reprodução / Playplus)

Os ânimos estão realmente exaltados no Power Couple 2022, da Record. Na madrugada desta quinta-feira (26), um barraco generalizado se formou por causa da votação ao vivo da D.R. e Rogério Silva jogou água em Lucas Strabko, o Cartolouco.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A discussão teve início com Brenda Paixão e Gabi Augusto. “Quando você sair, você vai ver que eu nunca fiz nada de maldade”, afirmou a ruiva. “Espero que você não fique com peso na consciência, já que você acha que fez certo”, rebateu a produtora.

Veja Também

“Eu não acho que eu fiz certo”, disse a influenciadora digital. “Ela ficou se sentindo muito mal”, interrompeu Claudia Baronesa. As três começaram a discutir, até que os maridos entraram na confusão.

O pai de MC Gui, então, apontou para Cartolouco, que o acusou de combinar voto: “Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta”. “Não combinamos nada”, negou o ex-Fazenda. “Ah não, foi o Papai Noel”, ironizou Baronesa.

A discussão seguiu e, em seguida, Rogério colocou na mesa uma fala do ex-repórter da Globo contra Mussunzinho e Karol Menezes. “Você não aceitou a prova [dos casais] que eles ganharam”, fofocou. “É lógico, eles fizeram a prova [dos casais] duas vezes”, justificou o repórter.

“Vai dizer que você não falou: ‘Por isso que eles foram casal power’ [por terem feito a prova duas vezes após um erro da produção]. Fala para o público que não falou!”, desafiou o pai de MC Gui. “Posso ter falado”, admitiu Cartolouco.

Revoltado, o empresário declarou: “Pode ter falado? Ah, assume seus B.O., cara!”. Em seguida, ele jogou água no rosto do jornalista.

Confira o momento:

Cartolouco surge de maquiagem e Solange Gomes reage

Solange Gomes detonou Lucas Strabko por ele usar maquiagem, roupa cropped e outros adereços considerados femininos em festa do Power Couple 2022, da Record, no último sábado (21).

No Twitter, a ex-Fazenda questionou a masculinidade do participante apenas pelo visual e apontou que, se ele fosse seu namorado, ela “perderia o tesão”. O perfil de Cartolouco, então, rebateu os ataques.

“Se eu tenho um bofe, e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu, hein”, disparou a famosa. Antes disso, ela chegou a questionar o visual dele: “Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual o motivo?”.

Um seguidor de Solange Gomes, então, declarou a famosa apontar “coisas de homem e de mulher” é algo ultrapassado, mas a ex-Banheira do Gugu seguiu com o seu discurso.

“Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais, e ele é o homem, se vista como homem”, defendeu a morena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›