Power Couple 2022: Brenda e Karol tentam se acertar após várias brigas

Brenda e Karol no Power Couple 2022
Power Couple 2022: Brenda e Karol tentam se acertar após várias brigas (Imagem: Reprodução / Record)

Depois de uma série de confusões no Power Couple 2022, parece que o climão finalmente deu uma amenizada entre Brenda Paixão e Karol Menezes. Um acerto de contas rolou entre as duas grandes inimigas.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A ex-Brincando com Fogo se aproximou da esposa de Mussunzinho e resolveu pedir desculpas pelas confusões que elas tiveram. “Eu estava esperando o momento certo para falar com você”, revelou.

Veja Também

“Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que mais me feriu”, começou a companheira de Matheus Sampaio.

Posteriormente, Brenda fez questão de deixar claro que seu pedido de desculpas era verdadeiro. “Do fundo do meu coração. Eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade”, acrescentou.

“Tá bom, eu aceito. O respeito tem que prevalecer. Errar é humano, reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de você ter pedido desculpa. Mas fica em paz, eu vi que você não estava bem”, pontuou Karol. Encerrando a conversa, as duas deram um abraço.

Power Couple 2022: Adriane Galisteu rebate acusação de Brenda contra a Record

Adriane Galisteu aproveitou um momento do Power Couple 2022, da Record, nesta segunda-feira (20), para rebater Brenda Paixão, que acusou a produção do reality de ser mentirosa. A apresentadora negou que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio.

Em discurso aos participantes, a famosa declarou: “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas”.

“Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão“, garantiu a contratada da Record.

A apresentadora ressaltou que a produção do Power Couple 2022 irá intervir sempre que perceber algum comportamento agressivo ou que possa resultar em problemas maiores na mansão.

“Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis“, completou Adriane Galisteu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›