Power Couple 2022: Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam briga generalizada aos gritos

Power Couple 2022
No Power Couple 2022, Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam briga generalizada aos gritos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na mansão do Power Couple 2022, rolou uma atividade em que os casais tinham que definir quem os recepcionaram melhor e aqueles que o decepcionaram. Pode-se dizer que essa foi a dinâmica mais tensa de todas as temporadas e uma das brigas foi protagonizada por Brenda Paixão e Karol Menezes.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou com Mussunzinho reclamando que a namorada de Matheus Sampaio estava inventando coisas que ele não disse. A confinada rebateu: “Eu não estou me contradizendo. Tá gravado. Eu falei. A questão da Karol, eu acho que tu gravou sua própria cova”.

Veja Também

Karol não gostou especialmente dessa última frase e começou a peitar a concorrente, que fazia gestos de volta, no que virou uma disputa de gritos e muita gente apartando uma possível agressão.

Troca de acusações domina a área externa e afeta outros participantes do Power Couple 2022

Ela gosta de desestabilizar todo mundo e ninguém se posiciona, eu tô cansada disso”, disparou a assessora, sobre Brenda. E no confessionário, continuou: “Ela não queria agredir, fazer e acontecer? Fiquei ali na frente dela”.

A ex-participante do Brincando Com Fogo chamou a rival de maloqueira. Karol não deixou por menos e detonou a competidora: “Sou mesmo, e aí? Tu sabe com quem tá falando? Tu é arrogante! No Instagram tem um casal feliz e aqui fica [batendo o pé com Matheus]. Tu é a terceira pessoa depois de ninguém”.

Por fim, Brenda Paixão gritou aos quatro ventos que o povo não deixava ela falar. Anne Duarte se irritou com a gaúcha, dizendo que ela estava descontrolada. Pe Landa acompanhou a namorada, dizendo que ela tinha passado do limite.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›