Power Couple 2022: DR é cancelada após infração de Anne Duarte

Power Couple 2022
DR do Power Couple 2022 é cancelada após infração de Anne Duarte (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como dito anteriormente, a DR estava sendo disputada entre Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Ivy Moraes e Fernando Borges estavam correndo o risco de sair na quinta DR no Power Couple 2022. No entanto, uma atitude suspeita acabou cancelando a votação.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, Pe Lanza e Anne Duarte tinham um poder de anular os votos de algum dos canais e fizeram isso com Hadballa e Eliza Fagundes, assim colocando Brenda e Matheus no lugar.

Veja Também

No entanto, Anne cochichou no ouvido de Karol Menezes e isso quebrou uma regra principal de quem entra no hall dos poderes. Com isso, a integridade da DR foi corrompida. Com isso, Adriane Galisteu começou dando o aviso ao povo da mansão:

A votação dessa DR foi suspensa. Um tempo atrás, eu disse para vocês o seguinte: ‘Sempre que a produção identificar algo que prejudique a dinâmica do jogo ou que deixe alguma dúvida nesse sentido, nós iremos rever o acontecido e informar para vocês e o público imediatamente, certo?’. Então, na votação de ontem, foi detectada algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes”.

Adriane Galisteu não abre brecha e anuncia decisão irrevogável no Power Couple 2022

A apresentadora mostrou o momento em que Anne e Pe Lanza decidiam quais votos iam anular, e depois a profissional de marketing falando no ouvido da amiga, apesar de não dar para escutar o quê. A loira seguiu apontando a infração:

Nesse momento, três casais ainda não tinham votado: a Lu e o Hadad, a Karol e o Mussunzinho e a Brenda e o Matheus. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada”.

A namorada do vocalista do extinto Restart questionou: “Ah, eu não posso falar de nenhum outro assunto?”. Galisteu esclareceu que o problema é não poder identificar o teor da conversa e confirmou que nenhum dos três casais será eliminado:

Não é possível você identificar o que você fala, Anne. Talvez, não tenha sido sobre o poder, mas nada muda o fato que uma regra importante foi quebrada, colocando tudo em dúvida e a influência do uso do poder. Pensa nas pessoas que estão assistindo o programa, nos votos que ainda viriam a ser dados e, consequentemente, no resultado da formação final da DR. Após uma análise criteriosa do acontecido e em respeito a todos vocês, ao público e as regras do programa, a produção tomou a decisão de cancelar a DR de hoje”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›