Anne Duarte e Pe Lanza foram eliminados do Power Couple 2022. Durante a madrugada desta sexta-feira (24), o casal deu uma entrevista na Cabine de Descompressão e abriu o jogo.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1
Durante a conversa, os dois fizeram questão de relatar que ficaram preocupados com Brenda Paixão. A companheira do cantor afirmou que seu maior receio em se aproximar da colega de confinamento foi pelo fato dela ter admitido ter problemas de comportamento.
“A gente olha para tudo aquilo e fala: ‘Como que pode?’. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito”, disse Anne.
“Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesma que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua”, acrescentou Pe Lanza.
Um pouco depois, ele comentou ter acreditado que aquelas confusões eram parte dos planos do casal. “No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma”, pontuou.
Na #CabineDeDescompressão, @reclamanne e @pelanza falaram sobre o comportamento de @paixao_brendaa 👀 💥#PowerCouple 24 horas ao vivo? Só comigo no #PlayPlus! Acesse https://t.co/eEOAaW8gC0 pic.twitter.com/cv5TYQJ99A
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 24, 2022
Adriane Galisteu cita briga entre fãs de Beyoncé e Lady Gaga no Power Couple 2022
No Power Couple 2022, muita gente reparou que Adriane Galisteu tem assumido uma abordagem descontraída no comando do reality. Para promover a competição de casais, a apresentadora citou até uma briga recente entre os fãs de Lady Gaga e Beyoncé.
Tudo começou no retorno de Beyoncé, depois de 6 anos sem um trabalho solo, no single Break My Soul, que faz parte do Renaissance, futuro álbum a ser lançado.
Muitos little monsters acusaram os beyhives de hipocrisia, por terem supostamente detonado o fato de Gaga ter apostado em elementos da house music em 2020, no Chromatica, e Beyoncé ter ido na mesma fonte e ser aclamada. Vale lembrar que as duas cantoras já colaboraram em Telephone, single de 2009.
Galisteu, indo na onda, pediu que os internautas deixassem de brigar e comentassem o Power Couple:
“Atenção, fãs da Lady Gaga e da Beyoncé: chega de discussão, tá bom?! Parou! Bora concentrar esses comentários pra deixar a gente no topo dos TTs. Até porque vocês ficam aí discutindo, mas daqui a pouco a Gaga faz um feat. com a Bey e aí eu quero ver a cara de vocês”.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.