Power Couple 2022: Matheus revela que vai arrumar briga com Dinei

Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple Brasil
Power Couple 2022: Matheus revela que vai arrumar briga com Dinei (Imagem: Reprodução / Record)

Alguns participantes do Power Couple 2022 estão em um clima extremamente tenso, principalmente por conta de parte deles estarem entrando de cabeça no jogo. Matheus Sampaio é um dos que prometeram colocar fogo no parquinho e já tem planos.

O rapaz afirmou que pretende começar a irritar DineiIsso depois de acusar o ex-jogador e Erika Dias, sua esposa, de se acharem os donos da casa. O casal já definiu seus lugares na mesa de jantar do reality show. Na última quarta-feira (5), o influenciador chegou a sentar no local.

Em uma conversa com Cartolouco e Gabi Augusto, o rapaz abriu o jogo sobre estar indignado com algumas situações. “O problema agora é o Dinei e a Erika”, afirmou Brenda Paixão. “O Dinei e a planta, eu nem sei o nome dela, aquela cara dela de bruxa. Eles já estão com lugar marcado na mesa, eles fazem as mesmas coisas o dia inteiro, o rei está dentro da barriga dele”, declarou Matheus.

Veja Também

Power Couple 2022: Matheus Sampaio revela que estava se segurando para não estourar com Dinei

“Eu me segurei para não estourar, o Albert [Bressan] falou: ‘As mulheres sempre na frente para se servirem’. A mulher dele [Dinei] estava na frente, eu estava atrás, e o Dinei estava atrás de mim, aí ele chegou e falou [para a Erika]: ‘Vem cá’. Me incomodou como ele tratou a mulher dele, mas sabe como ela respondeu? ‘Vem você aqui’. Aí eu pensei: ‘A fila é de casal ou é única?’. Eu respirei fundo, fiquei puto para caralh*”, acrescentou Matheus Sampaio.

“Eles estão provocando, ele fica fulminando [a gente]”, ressaltou Brenda. “Vocês podem ter certeza, vai ter treta”, afirmou o rapaz, demonstrando que está muito bravo. “Bem que a minha cartomante falou: ‘Vai ter um casal mais velho que vai implicar muito com vocês'”, revelou a moça.

Posteriormente, Matheus Sampaio resolveu ir até o local onde Dinei costuma sentar e ficou parado por lá. “Se não der nada, não estou nem aí, mas só de ver ele mudando de lugar, eu já fico mais tranquilo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›