Power Couple 2022: Matheus Sampaio acusa Hadballa de abuso sexual após confusão

Briga no Power Couple 2022
Power Couple 2022: Matheus Sampaio acusa Hadballa de abuso sexual após confusão (Imagem: Reprodução / Record)

A situação ficou feia no Power Couple 2022 na madrugada desta sexta-feira (27). Mais uma briga aconteceu na casa e dessa vez todo mundo perdeu o controle. Hadballa quase saiu na porrada com Matheus Sampaio e a produção precisou intervir.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Uma atitude do ex-BBB no meio da briga acabou deixando o ex-Brincando com Fogo sem entender nada. O desentendimento começou quando o rapaz voltou ao lado de Brenda Paixão de mais uma DR. Sem pensar duas vezes, o influenciador comemorou bastante e debochou dos rivais.

“Chupa, chupa! Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa”, gritou o casal. Enquanto continuava a comemorar esse retorno, o rapaz começou a rebolar e disparou: “Os pets abanam o rabinho”. Nesse momento tudo virou um grande caos quando Hadson partiu para cima do casal.

“Mostra o c*zinho aí. Esfrega aí […] Vamos, balança para mim”, começou dizendo o companheiro de Eliza. Logo depois, ele começou a se esfregar no colega de confinamento. Nas redes sociais, o público ficou completamente chocado com a atitude do rapaz.

Enquanto isso, Matheus Sampaio se perguntou se essa situação não seria agressão ou assédio sexual. “Quero saber se o que o Hadballa fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério”, pontuou.

Power Couple 2022: Produção entra na mansão para evitar agressões e toma atitude

A mansão do Power Couple 2022, da Record, está em clima de guerra. A situação ficou tão pesada que a emissora decidiu colocar uma pessoa da produção dentro da casa para o caso de alguém chegar às vias de fato.

As discussões que estão rendendo assunto envolvem Hadballa e Matheus Sampaio e Rogério e Cartolouco. Nesta quinta-feira (26), a equipe do programa, então, optou em colocar um ninja dentro da mansão power para acompanhar os atritos.

No Power Couple ao vivo, Adriane Galisteu revelou grande preocupação e afirmou que desistiu de falar com os casais em razão da confusão. Em seguida, um homem trajado de ninja entrou na casa e se posicionou ao lado do correr de acesso aos quartos para acompanhar o desenrolar das tretas.

Neste mesmo momento, Rogério estava preso do lado de fora da mansão após quase tentar agredir Cartolouco. Já Hadballa havia iniciado uma segunda discussão com Matheus Sampaio e gritou aos quatro ventos que fará o possível para transformar a vida do concorrente em um inferno.

Além do ninja da Record, uma voz entrou em cena para exigir o fim da confusão de Hadballa e Matheus Sampaio. “Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”, pediu.

“Dirijam-se aos quartos, por favor. Atenção, casais, dirijam-se aos quartos, por favor”, ordenou ainda a produção da atração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›