Power Couple 2022: Mussunzinho diz que Brenda fede, irrita Matheus e a deixa chocada

Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Power Couple 2022: Mussunzinho diz que Brenda fede e irrita Matheus (Imagem: Reprodução / Record)

Os barracos que continuam rolando no Power Couple 2022 estão dando o que falar. Na última quarta-feira (25), Matheus Sampaio voltou a ficar completamente furioso com Mussunzinho. Durante uma nova confusão, o ator acabou debochando de Brenda Paixão.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Ele afirmou que a influenciadora tem mau hálito. “Você está dizendo que ela fede então?”, questionou o ex-participante do Brincando com Fogo. Tudo começou quando Karol Menezes e o companheiro resolveram votar nos rivais. “Então vamos resolver depois. Você me xinga e não explica”, rebateu a ruiva.

Veja Também

“Ela só não queria conversar aquela hora. E, da próxima vez, se for conversar na cara da minha mulher, prioriza a higiene”, pontuou Mussunzinho. “Você está falando que a Brenda tem mau hálito?”, indagou Matheus. “Mau hálito eu não sei, mas estava difícil aguentar ela espumando no cangote. O cheiro estava puxado”, afirmou o rapaz.

Mesmo ficando sem falar sobre o assunto no momento da confusão, Brenda depois desabafou com Claudia Baronesa sobre o fato. “Ele disse que eu estava fedendo e espumando?”, perguntou a companheira de Matheus Sampaio.

Power Couple 2022: Adriane Galisteu se revolta com briga e manda recado

Além da discussão envolvendo Brenda Paixão e Mussunzinho, a formação da terceira DR ainda contou com uma briga generalizada de casais que deixou até Adriane Galisteu pistola.

A apresentadora ficou irritada por não ser respeitada para seguir com a dinâmica de votação do reality show da Record. Tudo aconteceu quando Yvi Moraes e Fernando Borges declararam voto em Brenda Paixão e Matheus Sampaio alegando mágoa por vê-los irem contra Luana Andrade e João Hadad.

A ex-BBB ainda declarou que Matheus Sampaio passou uma informação para Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan para juntarem votos em Luana Andrade e João Hadad. Todos os citados, então, começaram a se posicionar.

“A gente tem que ter motivos”, disse Baronesa. “Eu fundamentei meu voto”, destacou Albert Bressan. “Motivo de votos em tenho vários, Yvi”, comentou Matheus Sampaio. “Tá na cara que foi combinado”, gritou Fernando Borges. “E você quer que eu vote em quem? Ele virou a cara para mim”, retrucou Rogério.

Galisteu, então, interviu para cobrar o voto de Yvi e Fernando e ouviu que os alvos do casal era a dupla Brenda e Matheus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›