Power Couple 2022: Mussunzinho revela motivo de ter prejudicado casal

Mussunzinho no Power Couple 2022
Power Couple 2022: Mussunzinho revela motivo de ter prejudicado casal (Imagem: Reprodução / Record)

Uma atitude de Mussunzinho e Karoline Menezes acabou deixando um casal de aliados indignado no Power Couple 2022. A princípio, Hadson Nery e Eliza Fagundes se sentiram traídos pelos colegas na competição.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Porém, o ator revelou o motivo de ter vetado o ex-BBB e a companheira da Prova dos Casais na última segunda-feira (27). Em conversa com Michele e Bruno Passa o rapaz declarou que percebeu falsidade dos aliados em uma aproximação com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

publicidade

Veja Também

Mussunzinho falou sobre uma conversa que teve com o casal rival, onde teria sido acusado de ter se afastado de Hadson e Eliza após eles começarem a se falar. “Eles chegaram com esse argumento de ‘ah, você jogou uma pessoa pelo contato que teve com a gente'”, pontuou.

“Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar isso e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado. Mas guardei porque a opinião é minha, e só falei quando me perguntaram de fato”, acrescentou o artista.

Power Couple 2022: Hadballa detona ex-colegas por traição no jogo

O casal Mussunzinho e Karoline Menezes acabou deixando Hadson Nery, o Hadballa, revoltado no Power Couple 2022

A esposa do ator escolheu a Eliza para apostar apenas R$ 1 mil na Prova dos Homens, quando ela gostaria de ter apostado R$ 30 mil. Na disputa em questão, os maridos tinham a missão de caminhar por uma trave e acertar bolas em cestas de basquete. Após dois acertos, uma caixa era liberada para que os competidores pegassem fotos para montar um painel.

publicidade

Porém, os únicos que conseguiram cumprir a atividade foram Bruno Passa, Hadballa e Mussunzinho. Por ter perdido a oportunidade de ter acumulado mais dinheiro, essa situação deixou o casal completamente furioso.

“Não vou mentir, está me chateando, não estou com raiva, é sentimento de tristeza”, disse Eliza. Por serem aliados no jogo durante as últimas semanas, essa situação acabou sendo um grande baque.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Isso foi uma facada nas costas, mas não diz sobre a gente, diz sobre quem fez isso”, afirmou Hadson. “Foi uma facada pela frente. É jogo. Jogo não é jogo?”, indagou Karol, descobrindo que o rapaz havia falado deles.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.