Power Couple 2022: PeLanza revela que era proibido de namorar na época do Restart

PeLanza no Power Couple 2022
Power Couple 2022: PeLanza revela que era proibido de namorar na época do Restart (Imagem: Reprodução / Record)

Participante da nova temporada do Power Couple 2022, PeLanza revelou uma situação inusitada. Enquanto estava na cozinha com outros participantes, o rapaz revelou que ele e Anne Duarte ficaram separados durante nove anos por conta de uma atitude dele. A conversa aconteceu na tarde da última quinta-feira (12).

O cantor deixou claro que seus empresários fizeram uma enorme pressão para que ele não tivesse um relacionamento. Isso aconteceu na época da banda Restart, que ele fazia parte. Enquanto brincava com a amada, ele contou que já caiu na da moça, mas não deu o troco.

“Devolveu sem falar comigo, só parou de falar comigo. A gente namorava, meus pais conheciam ele e ele só parou de falar comigo”, contou Anne ao ser questionada por Rogério.

Veja Também

“Hoje em dia eu me redimi com todo mundo, vai. Meti o maluco, simplesmente saí andando”, afirmou PeLanza. A moça então abriu o jogo e afirmou que isso aconteceu durante uma premiação.

“Fui e ele só falava em namorada, namorada. Eu fui lá com minha mãe e a namorada do PeLu. Aí Prêmio Multishow, tal, aí o Koba entrou e deu oi para a gente, Thomas entrou para a gente e deu oi, PeLu entrou e oi, ele entrou, olhou para mim, abaixou a cabeça e passou”, acrescentou.

PeLanza teve relacionamento prejudicado por conta do trabalho em banda

O músico então voltou a falar que tudo aconteceu por conta de uma questão com os empresários na época. “Tinha maior terror psicólogo, tinha pressão dos empresários que eu não podia aparecer namorando. E aí eles sacavam que eu namorava com ela e eles ficavam falando, eu fiquei surtado”, pontuou.

Posteriormente, Rogério declarou que algo parecido aconteceu com MC Gui, seu filho. “Falando como empresário, quando o Gui começou a namorar deu uma esfriada total, as meninas querem casar com você, então quando namora…”, disse.

“A gente falava que era melhor amigo, não assumíamos na época, mas a galera sabia. Eu falava que era o melhor amigo de infância, mas a gente saía de mão dada. As poucas vezes que ele dormiu antes de show, meu pai levava ele para o show, ia eu, meu pai e minha mãe… era amigo aonde?”, indagou Anne.

“Por isso que ficou tudo bem depois, demorou para a gente conversar sobre esse tipo de término. A gente ficou junto 10 meses, mas separados nove anos”, concluiu a moça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›