Power Couple 2022: Votação para eliminar casal é suspensa e atitude suspeita é investigada

Power Couple 2022
Votação para eliminar casal é suspensa e atitude suspeita é investigada no Power Couple 2022 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Depois de barracos dignos de plateia, a quinta DR do Power Couple 2022 foi formada e três casais disputavam a preferência popular para escapar da eliminação, que aconteceria nesta quinta-feira (9). No entanto, uma atitude suspeita causou a suspensão da votação.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Adryana Ribeiro Albert Bressan foram parar no perigo pelo pior desempenho na Prova dos Casais; Ivy Moraes e Fernando Borges tiveram o pior saldo da semana; enquanto Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram vítimas de um dos poderes especiais.

Veja Também

Este último casal enfrentou mais uma vez o risco de sair do programa graças a Anne Duarte e Pe Lanza, que anularam os votos da casa — que escolheram, em maioria, Eliza Fagundes e Hadballa.

Durante o intervalo comercial, pôde ser visto um vídeo de Anne cochichando no ouvido de Karol Menezes, o que configuraria a anulação total do poder. Caso isso aconteça e a Record confirme no anúncio a ser feito ao vivo à noite, Ivy e seu namorado deixam a berlinda, dando lugar à Hadballa e sua mulher.

Nos reality shows da Record, essas votações já foram canceladas por “línguas soltas” que não conseguiram manter o segredo; e até mesmo por erros em provas, cometidos pela própria emissora.

Confira:

Power Couple 2022: Equipe se pronuncia após Matheus ser acusado de agredir Brenda

A equipe Bretheus que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal” , começou a equipe de Brenda e Matheus no Twitter, em comunicado.

Na sequência, os administradores da página da rede social entenderam essa atitude como crime e prometeram medidas judiciais:

Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão à mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida. Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas”.

Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho pois independentemente dos erros cometidos eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem nosso respeito”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›