Power Couple: Adriane Galisteu admite susto após primeiro barraco

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu comenta temporada do Power Couple sob o seu comando (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu, o grande destaque da quinta temporada do Power Couple, falou pela primeira vez sobre a missão de comandar um programa no formato do reality show. Feliz pelo seu retorno à Record, a apresentadora comentou que se assustou com o primeiro barraco da temporada.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Primeiro, a loira se emocionou quando mencionou o discurso final para os casais Mari e Matheus, a dupla campeã da edição, e Deborah e Bruno. “Eu fiquei emocionada em várias coisas. Primeiro, porque passou rápido. Segundo, porque eu fiz um texto lindo feito com muito carinho pra eles, pros finalistas, que tem muito a ver com a minha vida. Eu emocionada no meio do texto também”, admitiu.

“Tô muito feliz de ter participado. Tô muito feliz de ter vivido todas as emoções que vivi no Power Couple. Foi incrível esse meu retorno para a RecordTV, foi incrível estar perto de vocês”, agradeceu.

“Eu me diverti, eu me emocionei, eu aprendi”, completou. “Ainda tenho muito a aprender e muita coisa pra fazer, mas foi sensacional”, garantiu. O primeiro grande barraco da quinta temporada de Power Couple deixou Adriane Galisteu incomodada:

“O primeiro quebra-power [foi marcante]. Como telespectador, a gente gosta de ver a faísca, ver o pau comer, agora quando a gente tá do lado, dá uma sensação de vontade de mandar parar. Falar: ‘não, gente, vamos tomar uma água ali'”.

“Tudo o que eu não podia fazer, né. Eu tinha que botar mais fogo na fogueira”, brincou. “Assim, é impressionante como é marcante. O primeiro, se não me engano, foi Medrado”, recordou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›