Power Couple: Bibi Paolillo alega dificuldades em conversa com Márcia Fellipe

Power Couple
Bibi Paolillo alega dificuldades no Power Couple em conversa com Márcia Fellipe (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bibi Paolillo já está indicada a primeira DR (votação que eliminará alguém) verdadeira do Power Couple Brasil, junto com Pimpolho, e isso fez ela refletir sobre a dificuldade de uma competição entre casais, envolvendo confinamento. Márcia Fellipe a ouviu em desabafo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A compositora assumiu que não é uma das competidores mais fortes, do reality show da Record, no quesito emocional e também expôs o jeito que pretende agir no confinamento:

Tem gente que é mais forte nisso de dar uma segurada. Eu não. Ou eu fico muito brava, ou eu fico chorona. Meus olhos falam muito. Uma coisa que o povo fala é que temos que nos posicionar em reality show, a gente não pode engolir. Temos que falar, por para fora”.

Na sequência, Bibi resumiu como enxerga a própria personalidade fora desse contexto: “Eu estou aprendendo aqui. Eu sou quietinha, aquela que fica escutando as coisas. Aqui a gente não tem tempo, então temos que falar mesmo”.

A confinada também deu um conselho à Márcia, seu oposto no programa: “Mas você tem que respirar mais”. A cantora admitiu esse ponto fraco e fez um pedido à amiga: “É verdade, eu sou muito intensa. Se eu estou calma, eu estou, agora quando saio da minha zona de conforto… Qualquer coisa que você sentir comigo, pode chegar e falar”.

Eu não levo nada para fora”, declarou Bibi Paolillo, deixando claro que não guarda rancores. A forrozeira voltou a falar de si mesma, se dizendo aberta a conselhos: “Se eu tiver que pedir desculpas, eu peço. Se eu tiver que reconhecer, eu reconheço. Se eu tiver que perdoar, eu perdoo. Não tenho esses orgulhos. Se quiser me corrigir, pode. Eu até agradeço”.

Por fim, a mulher de Pimpolho falou de quão intenso é a competição no Power Couple: “Aqui não tem nada 8. É tudo 80. Nunca joguei nada parecido. Só sei jogar baralho e dominó. Aqui é difícil, temos que aprender muita coisa. Eu não queria vir, acho que Deus me pôs aqui para eu aprender algumas coisas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›