Power Couple Brasil: Renata Dominguez e Leandro Gléria marcam presença no reality

Power Couple Brasil
Renata Dominguez e Leandro Gléria estão entre os participantes do novo Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

A atriz Renata Dominguez e o marido Leandro Gléria foram confirmados na quinta temporada do Power Couple Brasil. O anúncio foi feito pela Record nesta segunda-feira (26), durante o intervalo de Gênesis. A disputa de casais deve voltar ao vídeo no próximo dia 9, sob comando de Adriane Galisteu.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Renata fez carreira como apresentadora no Equador, ainda na adolescência. Em 2001, foi escalada para Malhação. Solene, sua personagem, era filha da lendária Dona Vilma (Bia Montez). Logo após deixar a novela da Globo, a famosa assinou com a Record.

Após a vilã Branca, de A Escrava Isaura (2004), Renata Dominguez acumulou papéis de destaque – Prova de Amor (2005), Bicho do Mato (2006), Amor e Intrigas (2007) e Rei Davi (2012). Voltou para a concorrente em 2015, emendando pequenas participações; inclui-se aqui o Super Chef Celebridades, quadro do Mais Você.

O último trabalho de Renata na TV foi no SBT. Ela foi a vice-campeã do reality culinário Bake Off Brasil – Celebridades. Leandro, por sua vez, atua como relações públicas. Os dois oficializaram o relacionamento em março.

O novo Power Couple vai reunir 13 casais num imóvel em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo – o mesmo que abriga os peões de A Fazenda. Todos participam de provas de força e inteligência, que atestam também a sintonia entre os pares.

A Record promete anunciar as duplas escaladas ao longo da semana, sempre nos intervalos do folhetim bíblico. Serão três casais, todo dia, entre terça-feira (27) e quinta-feira (29), e dois na sexta-feira (30).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›