Power Couple: Casais imaginam que Renata Dominguez esteja grávida e teorizam

Power Couple
Renata Dominguez levantou suspeitas de gravidez no confinamento do Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O Power Couple é um reality show de confinamento e decisão popular como qualquer outro, mas com o detalhe em que casais competem uns com os outros. Com os quartos para cada um deles, levantaram a suspeita que Renata Dominguez teria engravidado durante esse tempo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A atriz confessou umas vontades culinárias na cozinha: “Eu estou carregando no tempero… Não foi vontade minha comer abacaxi?”. Bibi Paolillo riu da percepção e provocou a amiga sobre um possível bebê por vir: “Ui! Você jura? Será? Tô gostando de saber disso”. Pimpolho também riu: “Agora que caiu a ficha?”.

A mulher de Leandro Gléria até ficou feliz com a possibilidade: “Deus abençoe a vontade de vocês”. O marido também comentou: “Tomara que venha mesmo”. A confinada, no entanto, fez uma reclamação bem humorada: “Mas a gente precisa namorar, amor”. O parceiro de Bibi disparou: “Já pensou que legal um bebê power?”.

A compositora, ao voltar a falar, ainda denunciou outro casal que imaginou uma gestação: “A Mari [Matarazzo] outro dia falou que estava [com a menstruação] atrasada, e agora você com vontade de comer abacaxi”. Daniele Hypolito se meteu na conversa, também querendo ser mãe: “Eu quero entrar nessa filha aí de bebês”.

Renata, no entanto, informou que sua menstruação está regularmente: “A gente não está atrasado, não”. Leandro deu a entender que a vida sexual do casal até está satisfatória: “Embora nossa vida está caótica, nós até estamos fazendo a lição de casa”.

A artista descreveu qual é seu receio de engravidar em meio a uma casa vigiada por todo Brasil: “Quando a mulher engravida, geralmente demoram três meses pra falar. Imagina se eu engravido aqui? Iriam saber no mesmo dia. Cadê os meses que a gente esconde?”. Pimpolho ficou animado com a especulação: “O Brasil e o mundo iriam saber. Iria ser uma coisa linda”.

Quando Deus quer, basta um ângulo só”, brincou Renata Dominguez. “Eu agradeceria muito, porque daí a gente não precisaria investir tanto em tratamento”, declarou seu marido, já querendo um herdeiro.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›