Power Couple: Claytão defende Medrado em discussão sobre o casal

Power Couple
Claytão defende Medrado em discussão sobre o casal, no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Yugnir e Rod Bala estavam no sofá conversando sobre as mulheres dos casais e o DJ Claytão se uniu a eles no Power Couple. Surpreendentemente, o confinado defendeu a esposa, Fernanda Medrado, com quem teve discussões feias nos últimos dias.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O empresário artístico começou definindo a esposa: “Mirela é assim, se mexer com ela e perceber, ela vai enraivar. Aí o pau tora”. Rod perguntou se a ex-MTV era de explodir nessas brigas e ouviu o seguinte: “Só se ela ver o que está acontecendo de verdade”.

O marido de Márcia Fellipe citou a pacata Carolina Santos, apostando que esse comportamento da parceira de Jonathan Costa irá mudar: “Eu acho que a Carol explode. Empresária, acostumada a lidar com situações difíceis. A pessoa mantém a calma, mas uma hora se estressa”.

Além de tudo, Rod criticou a falta de posicionamento de mais outro casal: “Não sei se eu tô errado, mas eu acho que esse negócio de não se posicionar, atrapalha muito. Dani e Fábio, gosto demais deles, mas não se posicionam. Pode ser que atrapalhe na DR”.

Claytão fez uma pergunta: “E lá fora, a popularidade deles?”. O produtor se explicou e partiu a falar de Medrado, comentando o jeito estourado da participante: “Tô falando dentro da casa. A Medrado eu não acompanhei muito as tretas dela, não sei se ela liberou uma palavra errada ou algo que possa prejudicar, mas isso conta para cair na graça do público ou não”.

Yugnir voltou a falar, apostando que o DJ e a rapper teriam saído se fossem à primeira DR, que inclusive foi falsa: “Se aquela DR fosse verdadeira, talvez vocês teriam saído, porque não deu tempo para conhecer. Vocês brigam muito. Eu entendendo a Medrado e conhecendo melhor você, acho que vocês são um casal forte”.

O parceiro de Mirela Janis viu essa diferença de comportamento como algo positivo: “Vocês se completam. Você é o equilíbrio dela e ela tem um bom coração. Mas eu precisei conviver com vocês [para concluir isso]. Se eu vi desse jeito, o povo de casa também pode ter visto”.

Rod Bala, no entanto, confessou que ficou chocado com os conflitos dos dois e deu um conselho bem direto: “Até eu me assustei. Tu tem que manter essa parada dela explodir e você equilibrando. Se vocês ficarem mais semanas, tem que melhorar com sua esposa. Tem que puxar ela. Tu quebra ela, quando trata ela bem. Alguém tem que deixar o orgulho de lado”.

No fim de tudo, o paulista defendeu Fernanda Medrado, citando a vida difícil da esposa: “Ela me xingou na prova, mas chorou no quarto e me pediu desculpas. Mas eu entendo ela. Sempre teve uma vida dura, foi adotada, passou por muita coisa. Eu sempre fui recheado de carinho com minha mãe e meu pai. Temos que manter equilíbrio”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›