Power Couple: Claytão e Medrado abrem o jogo sobre brigas feias e crise no casamento

Power Couple
Claytão e Medrado abrem o jogo sobre brigas feias no Power Couple e crise no casamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado e o DJ Claytão foram o primeiro casal eliminado do Power Couple, mas ainda falaram sobre o que vimos no reality em entrevista no programa Hora do Faro. A crise no casamento virou assunto e as brigas também foram motivo de questionamento.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Fabíola Gadelha iniciou a discussão, questionando se os dois entraram como rivais no jogo, devido à falta de conexão entre os dois e o fato de Medrado ter dito que o marido não estava sendo ele no confinamento.

A rapper se explicou prontamente, negando qualquer rivalidade com Claytão, seja na parte do reality, no relacionamento ou até na parceria musical que os dois têm há anos:

Entramos no pior momento da nossa relação, sim. Pior de todos. Acho que nunca estivemos num momento tão difícil. Nós não somos rivais. Primeiro porque não estou aqui só com meu marido. Estou com meu DJ de sete anos, que subiu comigo nos primeiros palcos da vida. Não consigo vê-lo como rival, em nenhuma das duas partes”.

Logo na sequência, Medrado contou porque afirmou que o marido estava sem personalidade, citando a rivalidade com Deborah Albuquerque — mulher de Bruno Salomão — como exemplo:

Ele me contou depois que queria analisar mais o jogo, ver as coisas certinhas. Só que eu não estava mais suportando a Deborah. No caso dele, ele brincava com ela e ficava mais perto. Eu, se não gosto de alguém, não fico nem perto. Entendeu?”.

A jornalista, voltando a perguntar, alfinetou a entrevistada ao lembrar que ela levemente cortou o marido, enquanto tentava falar: “Você não acha que como esposa deve ouvir? Inclusive, agora, ele quis falar e você não deixou. É sempre assim?”. A ex-Power Couple se defendeu: “Não, é que eu queria falar e aí ele pode falar a posição dele. Eu só queria, realmente, concluir o que estou falando”.

Rodrigo Faro disse que Claytão é muito paciente, em tom de brincadeira, e o DJ negou sentir medo de Medrado: “Tenho respeito por ela. Ela é assim: explosiva. Não posso ficar toda hora contendo ela. Vou deixar ela ir até aquela risca. Eu soltava, depois puxava. Não tenho medo dela”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›