Power Couple: Daniele Hypolito e Fábio surpreendem com estratégia inovadora

Power Couple
Daniele Hypolito e Fábio surpreendem com estratégia inovadora no Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quinta edição do Power Couple Brasil começou na Record, confinando 13 casais e testando várias habilidades deles. Daniele Hypolito e Fábio de Castro aproveitaram que os concorrentes estavam dormindo para testarem a própria afinidade em algumas perguntas, prevendo alguma prova do gênero.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Daniele começou a dizer seus perfis favoritos de lazer: “Se não tiver praia e barzinho, eu vou de cinema”. Fábio, então chegou a uma conclusão: “Então na ordem é bar, praia e cinema”. A ginasta então fez um adendo, se prevenindo ainda mais: “Show vem sempre depois, isso se não tiver nenhuma dessas três opções”.

O confinado começou citando a ordem de preferências musicais da amada: “Pagode, sertanejo, funk e pop”. A atleta fez uma observação: “Funk melody, porque é no estilo do seu patrão”. O coreógrafo ficou na dúvida ao lembrar da faculdade que a parceira cursava, mas depois de ouvir algumas alternativas foi na mosca ao escolher marketing.

Aproveitando o gancho, Hypolito perguntou sobre um sonho profissional: “O que eu quero fazer de verdade? Para que área eu quero ir?”. Fábio de Castro deu seu palpite: “Tu quer ser apresentadora esportiva”. Ela concordou, mas também acrescentou: “Se for muito específica [a pergunta], é comunicação”.

Vale lembrar que o casal entrou de surpresa, substituindo Adriana Bombom e Adrien Cunha. Esse último apresentou um problema de saúde no pré-confinamento e acabou desclassificando a mulher, tirando dos dois a chance de ser o casal da temporada.

O marido de Bombom descobriu uma apendicite e precisou de uma cirurgia para a retirada do órgão. Em entrevista ao Notícias da TV, enquanto Adrien se recuperava, a famosa revelou o motivo dessa desclassificação e tranquilizou os fãs do casal: “Ele está melhor agora, graças a Deus. A gente ia entrar hoje, mas, um dia antes, ele teve que fazer essa cirurgia”.

Com essa saída ao hospital, o isolamento preventivo contra à Covid-19 foi rompido e assim a participação dos dois no Power Couple ficou inviável, para não infectar os confinados na sede em Itapecerica da Serra (SP).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›