Power Couple: Deborah acusa Medrado de montar um personagem e justifica teoria

Power Couple
Deborah acusa Medrado de montar um personagem no Power Couple e justifica teoria (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora esteja dividindo opiniões dentro da casa, Deborah Albuquerque tem marcado presença nos assuntos centrais do Power Couple. A mulher de Bruno Salomão acredita que Fernanda Medrado tem montado um personagem dentro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A confinada parou para conversar com Li Martins sobre sua relação conturbada com Medrado, na casa, e logo de cara fez uma reclamação: “Ela fala um negócio de [que eu faço] vitimismo, eu já escutei, eu não sou surda”.

Apesar de tudo, Deborah disse que não tem nada pessoal para reclamar da rapper, mas em contrapartida ficou muito atenta ao comportamento da mulher de Claytão na competição de casais:

Não tenho nada para falar da Medrado como mulher, da personalidade dela, tô falando das atitudes dela. O que eu acho dela ainda tô pensando, ainda é muito cedo para julgar o que eu acho dela. Mas ela veste um personagem, ela veste. O meu marido me falou”.

Li ficou atenta à teoria da amiga e questionou se ela realmente tem certeza desse ponto de vista. Deborah Albuquerque deixou claro que sim e ainda citou falas que a fazem acreditar nisso:

Ela veste [um personagem]. Ela virou e falou para mim: ‘Ai, Deborah, eu tenho que pegar no pé de alguém, então vai ser você’. Ela vai se dar [bem] com a casa inteira menos comigo, ela já achou essa estratégia”.

Anteriormente, a atriz e ex-Ronaldinha citou Medrado e Márcia Fellipe na lista de desafetos e se disse confusa com o fato de nenhuma das duas ter se dado bem com ela:

Talvez seja inveja, pelo que eu conversei com a Mirela na festa. Eu pinto o cabelo de todo mundo, empresto banheiro mesmo achando que a gente era casal Power, então nem era para conseguir nada. Esse negócio de deboche é feio, ela é debochada. As duas, ela e a Medrado. Por isso que elas são tão amigas. Ela não me chamou de pavão? Então vou abrir o rabo do pavão pra elas. Vou tirar o sorrisinho de deboche da cara delas”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›