Power Couple: Deborah Albuquerque é criticada após desenterrarem escândalo político

Power Couple
Deborah Albuquerque é criticada após desenterrarem escândalo político anos antes do Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quando começa um reality show, naturalmente os internautas acabam cavucando o passado dos participantes. Com o início da quinta edição do Power Couple Brasil, a vítima da vez foi Deborah Albuquerque, já que desenterraram um vídeo bastante polêmico da confinada.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Acompanhando outros internautas, o jornalista Leo Dias compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo em que a mulher de Bruno Salomão detona os brasileiros em 2014, após Dilma Rousseff ser reeleita e derrotar Aécio Neves no segundo turno das eleições.

Tudo começou quando Deborah ostentou a suposta vida luxuosa nos Estados Unidos, avisou que se mudaria para uma cidade do centro da Flórida, além de ofender os eleitores da então candidata pelo PT (Partido dos Trabalhadores):

Estou me preparando para viajar pra Orlando, onde mora meu pai… A gente é rico, bem sucedido, muito bem de vida. Tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis e burros que votaram na p#rra da Dilma pra ser reeleita. Vocês são muito burros, e vão depender de Bolsa Família e ‘Bolsa Miséria’ para o resto da vida”.

No fim desse vídeo, a participante do Power Couple — loira na ocasião — praguejou os eleitores de Dilma e previu um destino ruim para o Brasil nos anos seguintes a 2014:

Quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na m#rda. Eu não, porque tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão ficar na m#rda. Querem parar de me seguir? Parem, faço questão. Estragaram o Brasil, m#rda de petistas”.

No campo de comentários, da rede social, choveram críticas. A apresentadora Astrid Fontenelle deu uma alfinetada em Deborah Albuquerque: “Voltou?? Viver de bolsa ‘wanna be’ celebridade?! A vida dá cada volta”. Latino postou emojis de choque e soltou apenas um “Eita”.

O humorista Tiago Barnabé ficou igualmente chocado e, com emojis, disparou: “E ela? Gente”. O jornalista Matheus Ribeiro detonou a personalidade da mídia: “Que mulher nojenta, asquerosa”. Uma internauta continuou a onda negativa:
Tão rica que precisa se expor em reality pra tentar ganhar dinheiro”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›