Power Couple: Deborah, Bruno, Mari e Matheus chegam à final e lutam pelo prêmio

Power Couple
Deborah, Bruno, Mari e Matheus chegam à final e lutam pelo prêmio do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão enfrentaram cinco DRs ao longo da competição, enquanto Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram vitoriosos em outras sete. Depois de brigas, provas e muita tensão, os dois casais se tornaram os finalistas dessa quinta temporada do Power Couple Brasil.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Adriane Galisteu confirmou essa novidade na noite de quarta-feira (21), após a eliminação de Li Martins e JP Mantovani. Deborah tomou a palavra para pedir que os telespectadores votem da Record façam eles ganharem, se mostrando surpresos por chegarem longe.

A pessoa que era mais anônima da casa, vocês trouxeram para a final… O médico que chegou aqui no meio de tantos artistas. Obrigado, Brasil. A gente era os mais improváveis de estar aqui. Demos nosso sangue, nos machucamos nas provas. Acreditem no casamento, no amor, na união… Pessoas diferentes que se completam! Nossa história foi linda, estamos ainda mais apaixonados e muito agradecidos pela oportunidade. Nosso casamento segue mais forte ainda”.

Mari e Matheus foram bem mais econômicos e, como de costume, focaram o tempo do discurso de defesa para incentivar bastante que seus fãs não descansem no R7:

Obrigado família e galera que acompanha a gente. Nunca imaginamos que chegaríamos até a final. Vamos votar, o voto agora é para ganhar. 48 horas sem parar… É a chance da gente ganhar o prêmio”.

Se a ex-assistente de palco e o médico forem eleitos como o casal campeão, levam a quantia que acumularam na conta conjunta: R$ 658 mil. O casal de influenciadores nunca foi Casal Power, mas conseguiram juntar uma quantia considerável: R$ 403 mil.

Os confinados também receberam cartinhas da família e presentes especiais. Deborah e Bruno se emocionaram ao ganhar um quadro da filha, na época em que a participante estava grávida. Mari e Matheus foram às lágrimas com uma boneca da herdeira.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›