Power Couple: Deborah cria climão com Bruno ao ser flagrada em intimidades com JP

Power Couple
Deborah cria climão com Bruno ao ser flagrada em intimidades com JP no Power Couple (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os participantes do Power Couple Brasil ganharam bebidas mais uma vez e abusaram delas. Deborah Albuquerque estava “animadinha” e avançou em JP Mantovani — que já conhece há vários anos — causando um verdadeiro climão com Bruno Albuquerque, com quem é casada.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Os participantes da mansão estavam batucando e cantando algumas músicas e o confinado reparou nesse clima polêmico e resolveu chamar a mulher para ficar com ele, sem sucesso: “Deborah, quer deitar aqui?”.

A esposa de Bruno foi tentando beijar JP no rosto e se declarou para ele: “É outro amor, é amor de amigo. Estou te dedicando amor em rede nacional, idiota. Você deveria agradecer”. O marido de Li Martins riu e respondeu, meio sem graça: “Eu sei caralho”. Deborah retrucou o colega de reality: “Entendeu ou não entendeu, idiota?”.

Internautas comentaram a novidade, como um que escreveu o seguinte, aos risos: “De Férias Com o Ex tá diferente”. Outro criticou a ruiva pela atitude: “Essa mulher é sem noção”. Mais uma criticou: “Que falta de respeito”. Teve quem lembrasse de outra situação dentro do confinamento: “Gente, ela já perguntou pra ele se ele lembrava das pernas delas quando era mais nova. Na frente da esposa dele”.

Vale lembrar que, pouco antes da estreia do Power Couple, Adriane Galisteu afirmou que já rolou um affair entre a ruiva e JP Mantovani, bem antes dos dois se casarem:

Estou dando uma olhada geral no roteiro e, vocês não têm ideia, acabei de descobrir um bafo, é um bafo sobre dois casais aqui dentro. Gente, é sério, a Deborah Albuquerque, que é casada com o Bruno Salomão, teve um lê lê lê, um namoro. Não sei exatamente o que ela teve, mas ela teve um negócio importante com o JP Mantovani, marido da Li Martins”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›