Power Couple: Deborah e Bruno ficam abalados após críticas e disparam contra os casais

Power Couple
Deborah e Bruno ficam abalados após críticas e disparam contra os casais do Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram criticados na dinâmica mais recente do Power Couple, em que os participantes precisavam dizer quem estava com o filme mais queimado. O casal ficou abalado com as críticas e detonou os outros casais em segredo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O médico começou dizendo que estava pouco se importando para a competição, depois do que aconteceu: “Não estou nem ligando. Vou te falar que eu nem vou torcer por você, amanhã [na Prova das Mulheres]. O resultado que vier, eu vou estar feliz. Não quero é toda hora ficar tomando porrada porque a gente está ganhando todas as provas”.

A gente agora é o calculista, estrategista, mau-caráter e não sei o quê mais”, continuou Bruno. Na sequencia, Deborah disse que Dynho e Mirella são os únicos com eles e disse que estão isolados na casa: “A gente está meio deslocado e eu espero que haja uma justiça em relação a isso”.

Filipe Duarte até tentou se entender com o casal, indo até à Suíte Power: “Queria explicar pra ele a parada, sem estar no calor da emoção e tirar isso do coração. Vim pra ter paz. Hora nenhuma disse que vocês são más pessoas”. Deborah negou o pedido da conversa e explicou que eles estavam mal: “Eu acho que a gente não precisa agredir as pessoas. Nunca falamos mal de você”.

JP Mantovani disse que entendia os dois lados da discussão, mas foi rebatido pela ex-assistente de palco: “A justificativa dele foi de menino”. O confinado também reforçou a declaração da esposa: “A justificativa dele foi esdrúxula. Alguma vez aqui a gente já fez alguma coisa errada com alguém no jogo?”.

Deborah Albuquerque disparou críticas contra outro casal: “A gente entendeu que a Renata [Dominguez] e o Leandro [Gléria] querem fazer média, querem pegar o arbusto e se fazerem de plantas”. Bruno Salomão, por sua vez, se viu como possível alvo de votos do cantor que brigou: “Ninguém é dono da verdade. Quem são eles pra julgar os outros? Quem sou eu pra julgar alguém? A gente vai sempre ser alvo de voto, agora”.

Nina Cachoeira, parceira de Filipe, reprovou a atitude do paulista: “Ele não é certo de tudo. Ele tem que aprender a ouvir e tentar entender o que a pessoa está falando. Ele não quis e isso me deixou muito mal, porque não vim aqui para brigar com os outros”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›