A formação de mais uma DR no Power Couple Brasil está se aproximando e os participantes naturalmente já vão falando de jogo. Deborah Albuquerque e Li Martins se colocaram como incompreendidas pelos concorrentes e desabafaram sobre isso numa conversa franca.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1
A esposa de JP Mantovani negou que esteja montando estratégias e colocando alguém na mira, explicando que só conhecia Nina Cachoeira e Filipe Duarte antes do confinamento:
“Como se a gente combinasse votos, tramasse ou não sei o quê. Eu falei: ‘Gente, eu nem conhecia a Deborah. Eu conheci ela aqui. Amizade lá de fora eu só tenho com o Filipe e a Nina… Fiz amizade com ela e com o Bruno porque são amigos do JP”.
A ex-vocalista do Rouge lembrou que ela e Deborah, junto com seus maridos, votaram em Márcia Fellipe e Rod Bala na primeira DR — que foi falsa — mas por pura coincidência:
“Aí algumas pessoas começaram a se ligar que a gente não faz esse tipo de jogo. Na primeira vez votamos no mesmo casal, mas foi coincidência. Nessa semana ela ficou gritando com a gente na cozinha e tivemos motivos pra votar. Acabamos viramos alvo e nunca tiraram o foco da gente”.
A esposa de Bruno Salomão enfim fez uma sugestão, apesar de sucinta: “Temos que devolver isso tudo com jogo”. Li concordou com a parceira de jogo, mas sem citar nomes do possível alvo: “A gente tem pensar num jeito de se defender. Nem é nada contra a pessoa, mas sabemos que eles votam na gente”.
Deborah salientou que o casal citado acima já está no perigo da eliminação, pelo mau desempenho na Prova dos Casais, e ficou curiosa pelo voto deles nessa quarta-feira (2): “Tem o efeito manada, aqui dentro. O chefe do grupo vota e os outros vão atrás. Márcia e Rod vão escolher com quem eles vão pra DR. Acho que eles vão jogar”. A famosa ficou com medo de virar alvo: “Talvez ele queira ir com a gente pra testar”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.