Power Couple: Deborah insinua fraude e faz acusações graves contra Mari e Matheus

Power Couple
Deborah insinua fraude na votação final do Power Couple e faz acusações graves contra Mari e Matheus (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Matheus Yurley e Mari Matarazzo enfrentaram muitas brigas e votações durante a quinta temporada do Power Couple Brasil e saíram como vitoriosos, com 63,41% da preferência do público na noite de sexta-feira (23). Deborah Albuquerque ficou revoltada com a derrota e até acusou os rivais de fraude.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A esposa de Bruno Salomão fez algumas transmissões ao vivo em seu perfil do Instagram e não poupou o casal vencedor do reality. Primeiro, ela afirmou que Mari debochou de sua filha, comparou a influenciadora à Karol Conká — rejeitada com 99,17% dos votos no BBB 2021— incentivando seus fãs a propagarem as tags “Mari com M” e “Mari Escrota”.

Na sequência, Deborah citou a profissão de youtuber e logo em seguida falou sobre malandros, numa insinuação polêmica, e reprovou a vitória dos campeões, entendendo que ela e o marido eram os únicos merecedores dessa final:

Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são… Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia… A gente foi excluído, foi maltratado. Só não conseguimos a vitória, porque um bando de covarde se juntou contra a gente. Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento…”.

Seguindo o seu desabafo extenso, a ruiva foi bem direta ao desmerecer a trajetória de Mari e Matheus no Power Couple, confessando que só aceitaria perder para Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich:

Casal picuinha! Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder pra Thiago e Geórgia. Três vezes casal power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder pra Mari e Matheus, todos foram melhores que eles. Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar”.

Deborah Albuquerque soltou comentários ácidos contra a mineira, debochou de sua aparência, além de também ter falado mal da convivência dela com o casal no confinamento:

Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’. Beijinho no ombro pra Mari passar longe… Tchau, Mari! Chora que dói menos. Minha cara é assim, a sua não. Quer pirulito, Mari e Matheus? Espero não vê-los nunca mais. Povo chato, barulhento, horrível morar com eles, mal educados, cagavam e deixavam a privada suja. Viver com eles era nojento”.

A vice-campeã do reality show da Record terminou o seu discurso apontando Mari Matarazzo e Matheus Yurley como vitimistas e outros adjetivos nada sutis sobre o meio de sustento dos rivais:

Quem tá ganhando dinheiro nessa pandemia, é a galera de internet, que fica de picuinha, não a gente que está preso no lockdown sem poder trabalhar. Eu me identifico com os brasileiros. Mari e Matheus ficam contando vantagem com carrão deles, aí depois no final ficam com historinha, com mimimi de favelado… Vitimismo ridículo! Não sou criadora de conteúdo e nem ladra de internet”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›