Power Couple: Deborah metralha Medrado e dedura “porquices” de Márcia Fellipe

Power Couple
Deborah metralha Medrado e dedura porquices de Márcia Fellipe no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Deborah Albuquerque chegou na quinta edição do Power Couple Brasil como uma figura marcante e já criou algumas inimizades no confinamento. A atriz não está nada satisfeita com Fernanda Medrado e também detonou a suposta falta de higiene de Márcia Fellipe.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Bruno Salomão, seu marido, tentou adivinhar o motivo da treta entre o trio: “É puro ranço. Não é porque você foi bem no jogo ou nada disso. Não gostaram da pessoa”. Ela se defendeu, dizendo que procura agradar as confinadas: “Eu fui super gentil com elas… Tem tanta mulher aqui”.

O médico complementou a própria declaração anterior: “É porque você é uma mulher bonita”. Deborah respondeu, se vendo como alguém invejado pelas mulheres da casa: “Talvez seja inveja, pelo que eu conversei com a Mirela na festa. Eu pinto o cabelo de todo mundo, empresto banheiro mesmo achando que a gente era casal Power, então nem era para conseguir nada

Depois, a ruiva detonou Márcia de tabela, acusando a cantora de ser anti-higiênica: “A gente estava praticamente imune, foi gentil com a casa inteira. A gente ofereceu o banheiro para a Márcia, porque ela estava menstruada (…) É uma porca, uma porca! Deixou menstruação no banheiro inteiro. É uma porca e invejosa. Porquinho é melhor que a Márcia”.

As críticas de Deborah se dirigiram também à mulher de Claytão e por fim ela fez uma promessa para ganhar num embate contra a dupla de rivais: “E ela é debochada. Esse negócio de deboche é feio, ela é debochada. As duas, ela e a [Fernanda] Medrado. Por isso que elas são tão amigas. Ela não me chamou de pavão? Então vou abrir o rabo do pavão pra elas. Vou tirar o sorrisinho de deboche da cara delas”.

O assunto mais íntimo surgiu quando Nina Cachoeira reclamou, anteriormente, do estado do banheiro coletivo: “O banheiro tá muito sujo, estou tendo que limpar todo dia”. JP Mantovani falou do mau jeito masculino na hora de urinar: “Eu acho que tem alguém com a jeba torta. Tem gente que faz um ‘S’, uma curva”. Jonathan Costa riu e fez uma sugestão: “Muito! Estão mijando assim oh [rebolando]. Fazem um helicóptero. Eu já falei desde o primeiro dia para o povo mijar sentado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›