Power Couple: Deborah não aceita derrota, dispara contra Galisteu e faz ameaça de processo

Power Couple
Deborah não aceita derrota do Power Couple, dispara contra Galisteu e faz ameaça de processo (Imagens: Reprodução – PlayPlus -Instagram / Montagem – RD1)

Depois de meses de confinamento, tensão, DRs e muita briga, Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram o Power Couple Brasil com 63,41% dos votos. Apesar de toda festa entre a maioria dos participantes eliminados da quinta temporada, Deborah Albuquerque demonstrou que não aceitou a derrota e soltou o verbo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A esposa de Bruno Salomão, que ficou em segundo lugar com o médico, fez uma live no Instagram e acusou Adriane Galisteu de ter sido imparcial no comando do programa, em resposta a alguém não identificado: “Se você tá falando, eu acredito”.

Se já não bastasse, Deborah ainda incentivou seus seguidores a lotarem o perfil da apresentadora — e as redes sociais do Power Couple — de mensagens raivosas: “Vamos comentar com Galisteu, com todo mundo e vamos fazer justiça. Vai ter programa [Hora do Faro] e se me chamarem vou falar. Vamos lá [nas redes sociais do] Power Couple, dizer que a final foi marmelada”.

A ex-participante do reality show da Record acusou a maioria dos casais eliminados de se juntarem para colocar pessoas para votarem contra eles nas berlindas e na final, e que o casal dela foi o único que teve mérito nessa última votação.

A ruiva chamou Renata Dominguez de ingrata, colocou Nina Cachoeira como “rainha do papelão”, disse que Mirela Janis “não fede e nem cheira” para ela, e ainda colocou Fernanda Medrado como coitada, revoltada e invejosa.

Deborah Albuquerque provocou os ex-concorrentes: “Todos os casais que torceram contra: ‘Chupa’. A gente ganhou um carro e chegou na final. Vocês foram embora mais cedo, porque aqui é o verdadeiro casal campeão. Esse é o casal power”.

Por fim, a ex-assistente de palco repercutiu o rompimento da amizade com Li Martins e JP Mantovani, detonando os ex-parceiros e inclusive os ameaçando de processo:

Não se resolveram em nada, não se desculparam em nada. Mandaram uma mensagem privada pro Bruno, ele não quis nem ler. Eu acho que essas coisas a gente resolve na justiça. Eles fizeram acusações graves. Li e JP, não está nada resolvido! O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer. Isso é apunhalar pelas costas. Vocês vão pagar juridicamente pela injustiça que vocês fizeram. Eles voltaram das DRs por nossa causa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›