Power Couple: Deborah se envolve em briga com Medrado e acusa Márcia de agressão

Power Couple
Deborah se envolve em briga com Medrado e acusa Márcia de agressão no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da DR — berlinda que define os três casais ameaçados de eliminação — nesta noite de quarta-feira (19) foi tensa e rendeu bastante discussão. Deborah Albuquerque voltou a se desentender com Fernanda Medrado no Power Couple e ainda acusou Márcia Fellipe de agressão.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A ex-assistente de palco não curtiu a justificativa de voto da concorrente e Bruno Salomão resolveu defender a mulher: “Você gritou agora, você veio falando alto”. A rapper não cedeu ao argumento do confinado e reafirmou o que tinha dito ao vivo: “Eu não vou brigar com você, porque vocês confirmaram que gritaram meu nome [sozinhos, no quarto]. Você falou: ‘Para com esse negócio seu com a Medrado’”.

O médico desmentiu o que ouviu: “Mentira, eu falei que vocês duas tinham que parar… Olha a diferença! Quem fala toda hora da gente desde que entrou é você. Você é estrelinha, gosta de palco”. Deborah provocou a oponente nessa briga: “Invejosa, recalcada”.

Medrado aumentou o tom de voz e disparou críticas contra o casal: “Eu falo o que eu acho. Quem é estrelinha é você. Quem precisa de palco são vocês, duas caras. Você é mal educado e não sabe conversar. Você estava querendo berrar, eu só estava falando a verdade”.

A portuguesa de nascença devolveu as cutucadas, falando do jeito explosivo da outra, antes de ser chamada de Barbie falsificada: “Você é agressiva, você aponta o dedo. Vai tomar um calmante”. Bruno ficou abismado: “Que mulher louca, descontrolada”.

Márcia Fellipe, na cadeira da DR, criticou a ruiva: “Você é hipócrita”. Deborah Albuquerque surpreendeu ao acusar a forrozeira de agressão, atitude que — se comprovada — gera expulsão: “Você me agrediu aqui, me deu unhada, me arranhou”. A cantora veio com uma resposta atravessada: “Você não sabe o que é agressão porque se eu tivesse te agredido você não estaria falando agora”.

A mulher de Rod Bala, agora na barraca, negou que tenha agredido a rival, enquanto a esposa de Claytão lamentou a gritaria na discussão que se envolveu: “Eu só estou mal porque eu gritei, queria ter falado mais baixo. Só que ela tira qualquer um do sério”.

Mais cedo, Bruno Salomão até tentou apaziguar o clima entre o casal do norte-nordeste: “Eu tinha o maior respeito pelo casal. A mulher agrediu, apelou. Tá tudo gravado. Jogue limpo”. Márcia não levou a sério o que escutou e finalizou: “Respeito, nada. Tu é da mesma raça dela, hipócrita. Você vai engolir o seu veneno”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›