Power Couple: Deborah toma cortada de Renata após fofoca com casal aliado

Power Couple
Deborah toma cortada de Renata após fofoca com casal aliado do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A última atividade do Power Couple Brasil rendeu uma briga bastante tensa entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley. A ex-assistente de palco tentou falar mal da rival com Renata Dominguez e acabou tomando uma cortada.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A esposa de Bruno tentou introduzir o assunto num papo que rolou na academia, mas Renata logo parou a amiga: “Prefiro que você não fale sobre ela porque eu gosto muito das duas. E aí como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito”.

Deborah então inverteu a conversa: “Mas eu falei alguma coisa?”. Aos risos, com cuidado para não cometer grosseria, a atriz desconversou: “Eu nem quero repetir, já nem lembro mais. Eu sinto muito que você não teve a mesma experiência que eu, porque eu gosto muito de vocês duas e quero manter assim”.

A mulher de Leandro Gléria deixou claro que não queria se intrometer na treta dos casais rivais: “Eu respeito a sua opinião, respeito a convivência de vocês, mas eu não quero me meter nisso porque eu gosto dos dois lados. E não é pouco não, mas eu gosto muito dela e eu prefiro que você não fale nela”.

A confinada também explicou que sente o mesmo em relação a Renata e Leandro com outra dupla: “Eu me vejo nessa mesma situação com você, a Li [Martins] e o JP [Mantovani], é a mesma merda, a gente vive nesse conflito”. A famosa contra-argumentou: “Eu espero muito que um dia vocês conversem, eu gosto muito dela, então prefiro que você não fale nela”.

Deborah Albuquerque disse que está disponível para conversar com Mari Matarazzo: “Eu tô aberta, se ela quiser falar comigo, eu tô aberta. De verdade. Eu gostaria, mas não quero forçar”.

Renata Dominguez deu o seu conselho e elogiou a influenciadora: “Melhor não forçar, mas vai que no final sobra você, eu e ela. Aí vai ter que conversar. Vou te falar, é um casal muito querido pra mim. Eu chamo de irmão e cunhada”. A portuguesa surpreendeu com uma declaração final: “Era pra mim também, mas não sei, vamos ver o que que acontece. Não dá pra forçar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›