Power Couple: Famosos brigam e Adriane Galisteu se posiciona após suposta agressão

Power Couple
Adriane Galisteu se posiciona após suposta agressão no Power Couple (Imagem: Reprodução/ Record)

O clima voltou a esquentar em Power Couple Brasil 2021, da Record, nesta quarta-feira (19). Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de agressão durante a edição ao vivo e Adriane Galisteu precisou se posicionar.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A confusão aconteceu quando a apresentadora pediu que Deborah e Bruno, Casal Power da semana, retirassem outra dupla da D.R. A ruiva não foi direto ao ponto e começou a jogar indiretas para a rival.

“Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, disse Deborah. “Porque você é hipócrita”, gritou a cantora.

A esposa de Bruno acusou a adversária: “Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”. “Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”, reagiu a outra participante.

Adriane Galisteu interviu e interrompeu a briga. A apresentadora do Power Coupla, então, disse que as cenas serão revisadas pela equipe do reality show.

“Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito”, desabafou ela.

A DR da semana no Power Couple Brasil conta com Márcia Fellipe e seu marido, Rod Bala. Bibi Paolillo, Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão também podem ser os primeiros eliminados da temporada.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›