Power Couple: Hadballa revive treta com Ivy e casal é detonado por Brenda e Matheus

Power Couple
Hadballa revive treta com Ivy no Power Couple e casal é detonado por Brenda e Matheus

A nova temporada do Power Couple começa nesta segunda-feira (2) e o clima já começou a esquentar antes mesmo da estreia. Hadballa e Ivy Moraes, que estiveram juntos no BBB 2020, reviveram a treta; enquanto Brenda Paixão e Matheus Sampaio detonaram um dos casais.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Ao serem entrevistados por Lucas Maciel e Lidi Lisboa, o também conhecido como Hadson Nery criticou a ex-BBB, que veio da Casa de Vidro.

Veja Também

A entrada dela e de outro participante ocasionou problema não só pra mim, mas para outros meninos que estavam dentro da casa. Pra mim ela não soube jogar e lidar com as informações que tinha”, declarou o paraense, lembrando da entrada de Ivy e Daniel Lenhardt.

No entanto, a mulher de Fernando Borges veio com uma postura diferente, dizendo que o ranço acabou com o fim do Big Brother Brasil: “Fica super no reality show”.

Ex-participantes do Brincando com Fogo Brasil são diretos ao definirem o alvo de sua ira no Power Couple

Matheus, por sua vez, deixou claro que não curtiu Rogério e Baronesa, criticando esse nome artístico da mãe de MC Gui: “Já não simpatizei com certeza. Na coletiva de imprensa, não gostei”.

Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes e que se acham superiores”, continuou Brenda, sem disfarçar nem um pouco a antipatia pelo casal concorrente.

O pai do funkeiro, depois, definiu como será seu jogo com a Baronesa: “É entretenimento que vocês querem, é entretenimento que a gente vai entregar. A gente veio preparado pra tudo, pra atacar e pra ser atacado, pra votar e ser votado… Nós não levamos desaforo pra casa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›