Power Couple: Irmã de Renata Dominguez detona atitudes de Li e JP no jogo

Roberta Dominguez
Roberta Dominguez faz desabafo sobre críticas à irmã no Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo tentando manter o clima harmônico com todos os participantes do Power Couple Brasil, Renata Dominguez e Leandro Gléria estão sendo alvos de críticas de Li Martins e JP Mantovani. A ex-Rouge deixa bem claro que não gosta do perfil “tranquilo” do casal e frequentemente destaca sua insatisfação.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A irmã de Renata, Roberta Dominguez, criticou as atitudes do casal e afirmou que eles estão fazendo jogo duplo. “Já senti raiva muitas vezes ao longo desse tempo que eles estão lá. Senti ranço e raiva, principalmente dos acontecimentos com Li e JP, que foram, na minha opinião, pesados, desnecessários e sem fundamento. Senti, sim, raiva e ranço [dos dois]“, confidenciou em entrevista ao Notícias da TV.

Acompanhando atentamente tudo que acontece no reality da Record, a dentista reforçou que a cantora e o modelo tentam se mostrar como desentendidos, mas falam mal de Renata e Leandro pelas costas.

“Existe uma perseguição do casal Li e JP, mesmo falando com eles [Renata e Leandro] que está tudo bem, que não existe problema, que vão ser amigos e tudo mais. Sempre existe a conversinha nos bastidores, pelas costas, sempre surge o nome da minha irmã. Eles sempre têm uma coisinha para falar. Acho que a perseguição é mais com a minha irmã do que com o Leandro. Não entendo falar um coisa na frente e ficar fofocando pelas costas”.

A torcedora de carteirinha ainda defendeu a irmã e o cunhado sobre o título de “casal sabonete”: “Eu acho que não vale a pena se indispor sem necessidade, porque você vai ter que acordar e olhar para a cara dessas pessoas. E junta o estresse e o emocional abalado com um clima pesado na casa, não é isso o que eles gostariam de passar [para o público]. Eles estão lidando da melhor forma possível”.

Apesar de concordar com as atitudes da familiar, Roberta destacou que se estivesse no jogo teria atitudes diferentes: “Eles são assim, não é sabonetar, não é fingir, não existe personagem. Pela minha personalidade, eu adoraria ver algumas atitudes mais rígidas, de se impor mais em situações que têm acontecido ali e que me revoltam“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›